Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

FLAGRANTE Polícia Civil prende suspeito de incendiar carros em Vitória de Santo Antão

O homem foi localizado num sítio na zona rural do município
Por: Aimé Kyrill

Pelo menos seis veículos foram incendiados em três bairros da cidade (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante delito um homem de 30 anos suspeito de incendiar veículos em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. A prisão ocorreu neste domingo (30), um dia após o crime.

Pelo menos seis veículos foram incendiados em três bairros da cidade. Após diligências, o suspeito foi encontrado em um sítio na zona rural de Vitória de Santo Antão e conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O homem está à disposição da justiça, aguardando os trâmites legais.



“A Polícia Civil de Pernambuco informa que prendeu em flagrante delito, por meio da delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão, no dia 30.06, um homem de 30 anos. O autor foi autuado pelo incêndio de veículos no município de Vitória da Santo Antão no dia 29.06, e, após diligências contínuas, foi localizado em um sítio na zona rural da cidade. Ele foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da justiça”, informou a Polícia Civil, em nota.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários