Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

---------------------------------CLIQUE NO BANNER E FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP--------------------------------------


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


AKIAGORA

CASA DO AGRICULTOR

GOSPEL





Clique na imagem e visite as melhores empresas da cidade.





__________________________________________________________________________________

Missionária cristã que está no Afeganistão alerta: “Haverá banho de sangue hoje dos nossos irmãos”

No último domingo (15), a capital do Afeganistão, Cabul foi tomada pelo grupo extremista Talibã entrou em Cabul, após horas de cerco e a fuga do presidente do país, Ashraf Ghani.

O grupo assumiu o controle do país depois que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, autorizou a retirada das tropas americanas do país. Desde o governo Trump vinha-se desenhando um plano para essa retirada.

Um casal de missionários da Igreja Cristã da Aliança, liderada pelo pastor Renato Vargens, enviou uma mensagem pedindo orações. Vendo a situação eles afirmaram que “haverá banho de sangue hoje dos nossos irmãos na fé no Afeganistão.”

Os missionários identificados apenas como Ricardo e Vera revelaram que as meninas de 15 anos, que ainda não casaram, serão forçadas a se casarem com os combatentes do Talibã.

Os relato dos missionários foi lido na Brado Rádio, assita:

CLIQUE AQUI

Leia a mensagem na íntegra do missionário.

“Queridos irmãos da nossa igreja, hoje fui no aeroporto de Tirana, buscar nossa missionária e enfermeira Lisiene que mora há 6 anos no Afeganistão. Hoje a cidade onde trabalhamos juntos, Mazar-e-Sharif, foi invadida pelo Talibã que marchou vitoriosos pelas avenidas da cidade.

Ela chegou em casa somente com a roupa do corpo. As malas ficaram em Cabul. Ela está no celular direto falando com suas ovelhas.

O Talibã já ordenou que todas as meninas que já tem 15 anos e não se casou, elas serão distribuídas entre os seus soldados para engravidar dos novos soldados do Islã. la está exauta mas não dá descanso. Estou também muito triste com as notícias dos amigos.

Vai haver um banho de sangue de sangue, a partir de hoje, de nossos irmãos na fé. Cabul está cercada e não vai resistir por mais uma semana. O governo da China está apoiando abertamente o Talibã.

Todos os estrangeiros que puderam sair já se foram, mas as famílias pobres estão esperando a catástrofe. Vamos orar, jejuar pois nossos irmão vão sofrer horrores”.

fonte sonsdeadoracao

--------------------------------------------------------

Pr. André Vitor assediou criança em vídeo divulgado por Wesley Safadão?



Um Story compartilhado pelo cantor Wesley Safadão em seu perfil no Instagram causou uma grande revolta entre os internautas, pois nele aparece o pastor André Vitor supostamente acariciando uma menor.

Nas imagens, é possível ver que o religioso abraça a criança por atrás. Ele ainda passa a mão sobre os seios dela, que se esquiva do seu abraço com certo incômodo.

Após a publicação, milhares de internautas apontaram que o pastor tinha assediado a criança, e em poucos instantes, o caso já estava repercutindo em vários sites de notícias.

Outro fator que chamou a atenção é que, logo após apalpar a criança, o pastor abaixa a camiseta, como se quisesse esconder alguma coisa.

Após a grande repercussão, o cantor Wesley Safadão apagou os Stories e gravou um vídeo defendendo o seu amigo e mentor espiritual.

O cantor disse que, mesmo a sua assessoria pedindo para que não se pronunciasse, ele resolveu gravar o vídeo, pois disse que deveria ser leal a pessoa que mais lhe ajudou na vida.

Wesley contou que André Vitor tem edificado a sua casa e a sua família e que tem aproximado ele de Deus.

O artista criticou os internautas e disse que o que estão tentando fazer com o pastor é uma grande injustiça, e também pediu para que as pessoas tivessem mais empatia com o próximo.

Wesley ainda fez questão de ressaltar que o pastor André é uma pessoa de confiança e que é de dentro da sua casa. O cantor também explicou que o religioso está acima do peso e tem complexo, por isso sempre tira foto puxando a camisa.

“Realmente eu não sei o que está acontecendo com esse mundo de hoje, essa internet está doente… Realmente é uma grande injustiça o que estão querendo fazer com ele, pois isso não vai acontecer, porque Deus é maior do que tudo. Realmente esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão”, disse o cantor em um trecho do vídeo.

Assista ao vídeo.

--------------------------------------------------------

Pela primeira vez, Igreja Protestante abençoa o casamento de pastoras lésbicas



No último final de semana, Emeline Daudé e Agnès Kauffmann celebraram a sua união no templo Maguelone em Montpellier na França.

Esta é a primeira vez que a Igreja Protestante abençoa o casamento de duas pastoras lésbicas. O casamento delas aconteceu na praça do templo protestante de Maguelone.

O ‘casal’ já havia dito sim dois dias antes em uma pequena cerimónia na Câmara Municipal de Jacou (Hérault), perto de Montpellier.

De acordo com a lei, a Igreja Protestante Unida de França (EPUdF) abençoou o casamento civil das duas.

Emeline Daudé e Agnès Kauffmann são as primeiras pastoras lésbicas a receberem esta bênção. “O serviço será bastante clássico, mas com um toque moderno”, explicaram as noivas. “Tentámos fazer as coisas de forma especial inserindo uma linguagem inclusiva”, sublinharam. Cada uma delas usaram um fato azul marinho durante a cerimônia.


--------------------------------------------------------

Renálida Carvalho publica vídeo dançado piseiro e é defendida por fãs



A pastora Renálida Carvalho mais uma vez causou polêmica nas redes sociais. A religiosa que chama a atenção pelas tatuagens e maquiagens extravagantes, desta vez foi além e publicou um vídeo dançando um piseiro.

O estilo musical originado no Nordeste está fazendo o maior sucesso no meio secular. A pastora resolveu inovar e publicou um vídeo dançando com alguns amigos.

Renálida estava em Fortaleza ministrando em algumas igrejas e após o culto ela resolveu fazer a dancinha.

Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Esse povo de fortaleza é Diferente… obg a todos pelo carinho de vcs , comigo e com o meu ministério. Amei a surpresa ♥️♥️ #pizeirogospel podemos dançar simmmmmm”.

Apesar das críticas, muitos fãs saíram em defesa da pastora, dizendo que não tinha nenhum problema ela fazer a brincadeira.

“Ser feliz é isso, sem culpa, porque Deus conhece nosso íntimo”, disso uma seguidora.

“Tudo é lícito, mais nem tudo te convém fazer!”, escreveu outra seguidora.

Clique e assista o vídeo 

--------------------------------------------------------

Mulheres negras denunciam racismo dentro de igrejas evangélicas



No início de junho deste ano, a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Goiânia foi denunciada por racismo por um jovem de 22 anos. Pedro Henrique alegou que o pastor local o impediu de se apresentar no templo, porque considerou o seu cabelo ‘black power’ inadequado.

No entanto, o músico não é o único e nem o primeiro a ouvir de colegas religiosos que o próprio visual é inadequado para a igreja por causa dos fios afros.

Três mulheres passaram por situações semelhantes como a de Pedro. Vale lembrar que, a injúria racial é um crime previsto no Código Penal, que estabelece pena de reclusão de 1 a 3 anos.

Sarah, uma jovem negra de cabelo ‘black power’, conta que passou por um momento muito constrangedor dentro de uma igreja evangélica.

“Sou evangélica desde criança e frequentei vários tipos de igreja. Tenho cabelo crespo cacheado. Ele é bem volumoso e sempre chamou atenção. Um dia, quando eu tinha 15 anos, fui para o culto com ele molhado. Do nada, uma fiel com quem eu nunca tinha conversado chegou em mim e falou: ‘Nossa, que bom que você veio com o cabelo molhado hoje. Não gosto dele daquele outro jeito, porque é muito extravagante. Você devia usar assim sempre’. Foi uma situação muito constrangedora. Não consegui mais voltar àquele lugar. A gente sabe que isso é um tipo de racismo, porque o cabelo crespo é uma forma de resistência.”

Apesar do trauma, ela continua frequentando uma igreja evangélica e disse que sempre traz o tema para debater com os jovens.

“A igreja que frequento atualmente abre bastante o debate sobre o assunto. Trabalho com adolescentes na minha congregação, então sempre trago o tema para debate.”

Outra jovem por nome de Ellen decidiu mudar de religião após sofrer preconceito dentro da Assembleia de Deus, da Igreja Universal.

“Sou de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Fazia catequese na Cidade Alta. Por curiosidade, eu visitei duas igrejas evangélicas, lá pelos 14 anos – uma foi a Assembleia de Deus e a outra, Universal. Na primeira vez que fui à igreja evangélica com uma colega, ela me perguntou: ‘você vai prender seu cabelo, né? Tem que ir com ele bonitinho’. Eu respondi pra ela que ia com o cabelo do jeito que quisesse, porque era aquilo que Deus tinha me dado. Ela começou a rir e continuou: ‘Mas na igreja você tem que ir arrumada’.”

“Uma colega me relatou que também sofreu episódios de racismo na igreja evangélica que frequentava. Chegou a ser chamada de suja por outros fiéis. Ela disse que o sonho dela era ter os cachos definidos como o meu”, acrescentou.

A professora de música Brenda Anjos é outra jovem que relatou ter sido vítima de racismo. Ela disse que ouviu comentários ofensivos sobre seu cabelo em igrejas neopentecostais que frequentou.

“Por mais que esse tipo de comentário e olhares tenham acontecido dentro da igreja, eu nunca deixei de frequentar o culto por causa disso. Eu sei em quem eu acredito e tenho uma opinião formada sobre mim, sobre minha aparência. Sempre entendi que não deveria deixar o preconceito me atingir. No começo da minha adolescência, eu pensei em mudar de cabelo por causa desses comentários, mas eu desisti, porque aprendi a aceitar, cuidar e amar meus fios.

A Igreja é um ambiente de acolhimento sim, mas nem todo cristão acolhe. Muitas pessoas não vivem o que pregam. Elas falam sobre julgamento e elas julgam.”

Na opinião da advogada e presidente da comissão de Igualdade Racial da OAB-PE, Manoela Alves, é importante ressaltar que os atos de racismo que essas mulheres – e Pedro — sofreram é estrutural, e podem acontecer em qualquer ambiente.



--------------------------------------------------------

Evangélicos se revoltam com campanha LGBTQIA+ do Burger King


A rede de restaurante de fast food Burger King causou polêmica ao usar crianças em uma campanha LGBTQIA+ nesta quarta-feira (23).

O restaurante produziu e publicou um vídeo por conta do Dia Internacional do Orgulho Gay, que é celebrado no dia 28 de junho. Nas imagens, as crianças e os pré-adolescentes falam sobre homossexualidade.

Nesta sexta-feira (25), vários famosos do meio gospel se manifestaram sobre a campanha e declararam guerra ao Burger King.

O pastor Silas Malafaia demonstrou o seu repúdio publicando uma imagem com a logo do restaurante e a seguinte frase:

“Nada mais que inescrupuloso é deturpar a sexualidade das crianças. Deixe a criança ser criança cambada de covardes! Diga não ao Burger King!”

Além de Malafaia, outros pastores e cantores famosos se posicionaram e declararam boicote à marca, como: pastor Lucinho Barreto, cantora Isadora Pompeo, pastor Marco Feliciano, Claudio Duarte, entre outros.

Fonte: o fuxico

-----------------------------------------------------------


Pastor de 85 anos é denunciado por abuso e importunação sexual



O pastor Joaquim Gonçalves Silva, de 85 anos, foi denunciado por abuso e importunação sexual por pelo menos quatro mulheres.

Os casos teriam acontecido entre os anos de 2002 e 2021, dentro da Igreja Igreja Tabernáculo da Fé, em Goiânia.

Todas as denúncias coincidem com o fato dos abusos. Por estarem abaladas emocionalmente, as vítimas costumavam pedir ajuda ao pastor. Elas também contaram que eram ameaçadas por ele.

Segundo os relatos, as vítimas eram abusadas quando pediam conselhos ao líder religioso e eram ameaçadas de “maldição”, caso revelassem os atos.

Uma jovem de 17 anos relatou que o pastor a beijou, quando foi buscar a ajuda dele por problemas no casamento em janeiro deste ano.

“Passou a mão pelos meus seios e desceu até embaixo, quando eu o interrompi”, contou a jovem em um vídeo.

Mais três casos foram registrados entre janeiro e abril deste ano na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Uma mulher de 37 anos disse que foi abusada em 2015. Outra de 40 disse que foi assediada pelo idoso em 2018. Por fim, uma outra vítima sofreu assédio entre 2002 e 2006.

“Quando contei para minha família, ele mandou um aviso, pelo meu irmão, que alguém iria machucar eu, meu marido e meu filho, caso eu o denunciasse”, contou uma das vítimas à TV Anhanguera, filiada da Globo no estado.

A Igreja Tabernáculo da Fé ainda não se manifestou sobre as acusações contra o pastor de sua denominação, Joaquim Gonçalves Silva.

-----------------------------------------------------------

Mais 11 mulheres denunciam pastor Alexander Ribeiro por abusos sexuais



O pastor Alexander Ribeiro, da Igreja Portas Abertas de Belo Horizonte, foi denunciado por mais 11 mulheres. O religioso foi detido na semana passada após ser acusado de abusar sexualmente de 4 fiéis.

Com as novas denúncias, a situação do pastor se complica ainda mais. As vítimas procuraram a Delegacia Especializada de Investigação à Violência Sexual, pertencente à Delegacia de Mulheres, para denunciarem os abusos sexuais.

Ele está preso desde a última terça-feira (8) após pregar em sua igreja na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo a delegada Cristiana Angelini, sete vítimas foram à delegacia na quinta-feira (10) e quatro na sexta-feira (11).

“Agendamos as oitivas de todas elas e os procedimentos serão formalizados e transformados em inquéritos policiais que serão encaminhados à Justiça tão logo sejam construídos”, explicou.

As mulheres com idades entre 27 e 37 anos informaram à delegada que os abusos aconteceram da maneira que foram denunciados pelas primeiras vítimas.

Conforme uma delas, o religioso chegou a passar as mãos nos seios de uma das mulheres e beijá-la, afirmando que estava dando “o sopro da vida”.

“Todas as vítimas reportaram que o pastor as levava para uma sala reservada, sem câmeras de segurança. Algumas delas também reportaram que ele levava até o terraço da igreja rezando, apontando para o céu, sendo uma forma de enganar as vítimas. As investigações continuam, com a divulgação da investigação ocorrida anteriormente, as vítimas compareceram à delegacia mais fortes e motivadas a denunciarem. A gente pede que todas procurem a Polícia Civil”, afirmou.

O pastor responde pelo artigo 215, violência sexual mediante fraude. A pena vai de 2 a 6 anos. No depoimento, ele nega o crime.

O religioso é famoso nas redes sociais e é conhecido como o pastor das revelações. Apenas no seu perfil pessoal do Instagram, ele possui cerca de 500 mil seguidores. A conta foi excluída.

-----------------------------------------------------------

Pastora arruma novinha para ser a “segunda esposa” do seu marido pastor

Uma situação no mínimo inusitada está acontecendo na Igreja Juventude de Cristo em Barra Mansa (RJ).

A denominação é liderada pelo pastor Éden Asvolinsque e por sua esposa Fernanda Asvolinsque. O que colocou a igreja no centro de uma polêmica nos últimos dias foi o fato que a pastora arrumou uma segunda esposa para o seu marido.

De acordo com as informações, a religiosa disse que teve uma revelação de que irá morrer, e por conta disso, ela já encontrou uma substituta, uma jovem de aproximadamente 21 anos.

A pastora não está indo para os cultos, e na últimas vez que esteve na igreja, foi apenas para contar a tal “revelação”, e disse que estava muito doente.

Diante das declarações de Fernanda Asvolinsque, muitas teorias surgiram após a declaração da religiosa, desde uma lavagem cerebral feita pelo pastor Éden a uma cumplicidade do casal que, supostamente, curte um relacionamento a três.

O caso está ganhando repercussão nacional e revoltando a comunidade evangélica. De acordo com o pastor Éden, a sua esposa teve a revelação em novembro que irá morrer neste ano.

O pastor levou a esposa até a igreja para justificar que ela realmente foi revelada e pediu respeito das pessoas que estavam “julgando”.

O religioso pediu que as pessoas que estavam criticando pedissem perdão e esclareceu que não estava prendendo a atual esposa em casa.

Enquanto se explicava, o pastor Édem Asvolinsque ainda disse que no dia em que a sua esposa falecer, ele irá fazer uma festa, pois quem tem que chorar é quem ficou e quem deixou ela de lado.

“Eu vou fazer uma festa no dia em que for enterrar ela… porque eu vivi muito bem com ela e eu tenho o direito de fazer essa festa… vai ter música de Roberto Carlos, vai ter música escolhida por ela. Por que? Pra onde que ela tá indo? A gente não tem certeza da salvação.”

O pastor também pediu para que não orassem para Deus curar ela, pois a pastora tem intimidade com Ele, e todos precisam acreditar e respeitar o que “Deus” falou para ela.


-----------------------------------------------------------

Morre cantora e compositora gospel Cristiane Ferr, vítima da Covid-19



Nesta sexta-feira (11), morreu vítima da Covid-19, a compositora e cantora gospel Cristiane Ferreira de Souza, mais conhecida como Cristiane Ferr.

A artista é mais uma vítima da doença. Sua mãe, Dona Sueli, também se infectou com o novo coronavírus, e permanece internada.

Cristiane Ferr ficou conhecida como uma das grande compositoras da música cristã. Entre as músicas de sua autoria estão: O Sonho não acabou (com Sérgio Marques, sucesso de Gisele Nascimento, com quase 30 milhões de views no Youtube), Tua Presença (interpretada por Liz Lanne), Sua Menina (interpretada por Michelle Nascimento), entre outras.

Além dos amigos, vários artistas da música gospel lamentaram a morte da cantora e compositora nas redes sociais.

“Meu Deus! Como assim? Meus sentimentos”, declarou a cantora Pamela Jardim.

“Que tristeza”, expressou Léa Mendonça.

“Inacreditável”, comentou Fernanda Brum.

Cristiane era carioca e morava em Juiz de Fora, Minas Gerais. Além de cantora e compositora, Ferr era maquiadora e fisioterapeuta.

-----------------------------------------------------------

Assaltante tenta roubar cristãos em monte e morre após oração de pastor

O outro suspeito recebeu uma oração de libertação, foi perdoado pelos fiéis e fugiu logo em seguida.

Na madrugada deste sábado (5), um grupo de evangélicos oravam em um monte na cidade Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), quando foram surpreendidos por dois assaltantes.

Os criminosos estavam armados com um facão e um revólver falso, porém, o desenrolar dos acontecimentos tomou um desfecho surpreendente.

O pastor fez uma oração para o suspeito e, segundo a polícia, logo em seguida, o homem teve um mal súbito e morreu na hora.

O outro suspeito recebeu uma oração de libertação e foi perdoado pelos fiéis que deixaram ele fugir em direção à mata.

Os pastores chamaram a polícia, então a perícia foi até o local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Betim, também na Região Metropolitana de BH.

Assista ao vídeo.

AQUI


-----------------------------------------------------------

Pastor é indiciado por abusar sexualmente de menina de 12 anos


Um pastor identificado como Isaac Motta Vieira foi indiciado por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos em Queimados, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

O caso veio à tona depois que a mãe da vítima pegou o telefone da filha e flagrou conversas entre ela e o pastor.

A suspeita da polícia é de que, possivelmente, ele tenha feito ao menos mais duas vítimas. De acordo com a PM, o acusado atua em uma lanchonete na região.

A mãe da vítima – que não teve sua identidade revelada – começou a se passar pela filha para continuar a conversa com o pastor pelas mensagens.

A vítima foi ouvida pela polícia, e disse que considerava Isaac como um pai, porém, nas últimas semanas, a relação dos dois ficou mais intensa.

A polícia confirmou que o pastor chegou a abusar sexualmente da menina, e já pediu a sua prisão.

A notícia foi destaque em vários jornais e sites do Brasil, e chocou os moradores da cidade carioca.




------------------------------------------------------------

Família cristã pode ser expulsa de vila no Quirguistão

Ore para que eles sejam guardados por Deus e supridos em todas as necessidades




O casal Djalil* e Zaida* do Quiguistão estão sob forte pressão dos vizinhos para voltarem ao islamismo. Durante o mês do Ramadã, os moradores da comunidade onde moram ficaram mais agressivos com a família cristã e convocaram o chefe da casa para uma conversa.

Djalil foi interrogado sobre a fé em Jesus e ele não negou o amor dele por Cristo. Então, os vizinhos presentes exigiram que ele renunciasse ao cristianismo e voltasse para a fé dos antepassados dele: o islã.

Mas, como o cristão se recusou a atender as imposições, as autoridades locais deram um mês para a família cristã mudar de ideia. Caso isso não ocorra, ela será boicotada no vilarejo, ficará excluída das ajudas públicas e do relacionamento com demais moradores. Entretanto, um grupo de pessoas nem esperou o prazo acabar e já tentou expulsar todos da aldeia.

Os parceiros locais da Portas Abertas pedem que os cristãos espalhados pelo mundo intercedam pela família de Djalil e Zaida, para que o Senhor transforme a situação difícil em oportunidade de perceberem o cuidado de Deus e de testemunharem Cristo.

O Quirguistão se classificou em 55º lugar na Lista Mundial da Perseguição 2021, por isso está na Lista de Países em Observação. A pressão contra os cristãos cresceu e tem dificultado a vida deles em uma sociedade de maioria islâmica, principalmente no interior do país. Esse fato afeta principalmente os seguidores de Jesus que são de origem muçulmana. Além dos parentes, os cristãos enfrentam restrições impostas pelo governo como as questões de registros e trabalho com jovens.

Pedidos de oração

  • Interceda por Djalil e Zaida para que eles sejam guardados por Deus e supridos em todas as necessidades.
  • Ore por outros cristãos no Quirguistão que também enfrentam a perseguição. Que eles sejam cheios do amor do Senhor e tenham coragem de testemunhar Jesus.
  • Clame para que os governantes que perseguem os seguidores de Jesus tenham um encontro com Cristo e sejam transformados por ele.

------------------------------------------------------------

Pastora transexual cria primeira “igreja trans” do Brasil, em São Paulo

Jacque Chanel, 56 anos, foi ordenada pastora. Com isso, ela deu início a primeira “igreja trans” no Brasil, intitulada Séforas, em São Paulo capital.

A cerimônia foi realizada na Igreja da Comunidade Metropolitana, conhecida como ICM, que defende pautas progressistas há alguns anos

Por causa da pandemia da Covid-19, a cerimônia de ordenação pastoral foi realizada por dois pastores e uma pastora.

A criação da Igreja Séfora tem o propósito de acolher transexuais e travestis que querem exercer a fé.

Assim que foi ordenada, Jacque fez uma oração especial: “Para nossos irmãos de rua, as nossas irmãs travestis e transexuais que estão na avenida sem esperança, sem a menor dignidade e sem um teto. Essas pessoas precisam muito da nossa oração e da nossa solidariedade”.

A nova igreja ainda não possui uma sede, porém, dividirá o espaço dentro da ICM (Igreja da Comunidade Metropolitana).

A Séforas iniciou como um grupo de louvor da Igreja, liderado por Jacque, que promovia reuniões semanais, frequentadas, principalmente, por transexuais e travestis.

“Para nós, é muito importante ter essa igreja pensada para o público transexual e travesti, porque isso significa um novo espaço de acolhimento. Eu sou trans e quero que meu povo se sinta acolhido”, disse Jacque após ser consagrada pastora.

------------------------------------------------------------

“Me Derramar”, o mais novo single do cantor Elder Motta

O single foi lançado pela gravadora Canto Maior, que é responsável pela produção executiva do artista.


Na última segunda-feira (24), o produtor musical e cantor gospel Elder Motta lançou o seu mais novo single no YouTube.

O nome da canção é “Me Derramar”, e foi composta e produzida pelo próprio cantor, que como produtor musical também assina o trabalho de diversos artistas da música cristã.

O single foi lançado pela gravadora Canto Maior, que é responsável pela produção executiva do artista.

Além do YouTube, as músicas de Elder Motta também estão disponíveis nas plataformas de streaming de áudio.

No mês passado, o cantor lançou a música “Por Amor”, que alcançou ótimos números de views no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Assista ao clipe de Me Derramar:




------------------------------------------------------------

Padre é denunciado por estupro de vulnerável

De acordo com os relatos, o jovem de 17 anos foi acolhido pelo padre Bartolomeu da Silva em troca de favores sexuais.



O Ministério Público de São Paulo denunciou o padre Bartolomeu da Silva por estupro de vulnerável no final de abril deste ano. O processo contra o religioso da Igreja Católica foi instaurado na Sétima Vara do Fórum Criminal de SP.

O padre é acusado de violentar reiteradamente o jovem Elissandro Dias Nazaré de Siqueira, com quem manteve contato entre julho de 2014 e setembro de 2016 na paróquia de Mont Serrat no bairro de Pinheiros, na capital paulista.

O caso foi revelado em 2019, e Elissandro contou que, em 2014, foi sedado e violentado pelo padre. O crime aconteceu em uma chácara da Associação do Bem Estar para o Idoso. O jovem, na época, tinha 17 anos. Ele foi abusado durante dois anos.

De acordo com os relatos, o jovem foi acolhido pelo padre em troca de favores sexuais, como denunciou a Segunda Promotoria de Justiça Criminal.

“A partir de então, a prática dos atos libidinosos, inclusive na casa paroquial, se tornou frequente. As investidas passaram a ser rotineiras, e a vítima, sentindo-se constrangida, envergonhada e com medo, pois o denunciado já havia afirmado que possuía uma arma de fogo na casa paroquial, acabou por ceder. Afinal, Elissandro, rapaz jovem, estava sozinho em uma metrópole desconhecida, sem condições financeiras e não tinha a quem se socorrer”, diz a denúncia.

Na denúncia apresentada pelo MP, também constam detalhes dos encontros entre o padre e o jovem:

“O denunciado arrumou o local para a vítima morar, e após esta ter deixado o emprego que tinha numa rede de lanchonetes, passou a trata-lo como um secretário, responsável por várias atividades da paróquia. Com frequência, Bartolomeu determinava que a vítima lixasse seus pés e, posteriormente, nele praticasse sexo oral, ou pegava a mão de Eli e colocava sobre seu pênis, afirmando que se fizesse carícias seria recompensado por ele com o pagamento de cursos e tratamento dentário.”

Uma outra vítima denunciou o padre em janeiro deste ano, dizendo que foi abusado por Bartolomeu em 2004.

O advogado de Bartolomeu da Silva Paz, Matheus Sobral, diz que o cliente é inocente e que tudo está esclarecido nos processos judiciais.



------------------------------------------------------------

Destino de Flordelis será decidido na próxima terça-feira; entenda

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados decidirá na terça, 1º de junho, sobre a cassação do mandato da deputada federal.



A deputada federal e cantora gospel Flordelis, acusada de mandar matar o marido, pastor Anderson do Carmo, em julho de 2019, poderá perder o seu mandato na próxima semana.

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados decidirá na terça-feira, 1º de junho, às 13h, o destino da deputada Flordelis (PSD-RJ).

A parlamentar foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Ela é acusada de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, associação criminosa, uso de documento falso e falsidade ideológica.

Flordelis tem apelado nas redes sociais, dizendo que isso é um desrespeito aos 196.959 votos que recebeu como deputada e ser punida com a cassação do seu mandato.

“Ser punida com a cassação do meu mandato, antes mesmo de ser julgada, não é justo e desrespeita os 196.959 votos que recebi como deputada federal.

Agradeço as manifestações de apoio que recebo diariamente, a todos que estão do meu lado e que realizaram esse movimento em prol do cumprimento da Justiça”, escreveu a parlamentar.

A advogada criminalista Hellen Veras gravou um vídeo em defesa de Flordelis e disse:

Clique aqui e assista o video na integra.

Esperem pelo seu julgamento. Não é justo ela perder seu mandato sem nem ter sido julgada.”




------------------------------------------------------------

Cristãos morrem em bombardeio de igreja em Mianmar

Quatro seguidores de Jesus não resistiram após militares atacarem o templo

Na manhã do dia 24 de maio, a igreja, na vila de Kayan Thar Yar em Mianmar, foi atacada. Cerca de 300 pessoas estavam abrigadas no templo, quatro cristãos morreram e pelo menos outros quatro ficaram feridos no incidente. Os corpos dos seguidores de Cristo foram levados pelos militares, informou o Irrawaddy, portal de notícias do país.

Conflitos entre o exército de Mianmar e civis antigolpe da Força de Defesa Popular eclodiram na área no fim de semana, forçando os moradores a fugir. Dois dias antes do ataque à igreja, os militares haviam invadido e destruído o interior da Igreja Karen Baptist em Yangon. O pastor e outros dois cristãos foram agredidos, de acordo com uma declaração do Governo de Unidade Nacional de Mianmar.

No início de abril, tropas entraram e revistaram igrejas no município de Mohnyin, no norte do estado de Kachin, dizendo que haviam recebido relatos de atividades ilegais. Em fevereiro, a polícia invadiu uma igreja batista em Lashio, uma cidade do estado de Shan, e prendeu pelo menos dez pessoas, inclusive quatro pastores.

De acordo o relatório da agência de refugiados da ONU, nos três meses seguintes ao golpe, cerca de 50.000 pessoas foram forçadas a fugir das casas por causa dos combates entre os militares, a Força de Defesa Popular e os grupos armados étnicos. Somente no Sudeste de Mianmar, havia aproximadamente 40.000 refugiados, enquanto estima-se que 9.000 foram deslocados nos estados de Kachin e Shan.

As regiões atacadas apresentam grande população cristã, que há anos enfrenta combates entre grupos armados e o exército. Os insurgentes são conhecidos por fechar igrejas e deter civis, incluindo pastores e estudantes de escolas bíblicas.

Pedidos de oração

  • Interceda pelas famílias dos cristãos mortos em Mianmar, para que Deus dê esperança e conforto nesse momento de perda.
  • Ore pelos conflitos armados que acontecem no país e peça para que Cristo derrame paz sobre a região.
  • Clame pelas autoridades do país e membros do exército, para que eles tenham um encontro com Jesus e passem a testemunhar das boas obras do Senhor.




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alerta: Desenho infantil da Disney terá pais homossexuais



Uma nova versão da animação infantil “The Proud Family”, que em português significa “A Família Radical”, irá estrear em 2022 com versão LGBTQIA+ da Disney.

Desta vez, a produção da Disney terá um casal do mesmo sexo (no caso, dois homens) como pais da protagonista.

Mais de 15 anos depois, a empresa cinematográfica anunciou que irá reiniciar a série de desenho “The Proud Family”, e a inclusão dos personagens servirá de parâmetro para a adoção homoparental.

“Nova equipe chegando à #TheProudFamily: #LouderandProuder! Conheça os pais de Maya, Barry e Randall Leibowitz-Jenkins, com voz de Zachary Quinto e Billy Porter”, comunicou a Diney no Twitter.

Os atores que irão interpretar os pais da da protagonista são conhecidos por sua militância LGBTQIA+.

O desenho foi exibido no Disney Channel de 2001 a 2005, e será relançado em 2022, apresentando os personagens homossexuais como pais.

É importante enfatizar que, há muitos anos, a empresa inclui personagens para elevar a bandeira LGBT nos conteúdos infantis.

Entretanto, pastores e líderes cristãos fazem o alerta para as igrejas. O The Christian Post informou que o pastor John MacArthur demonstrou ser totalmente contra a nova criação da Disney Corporation.

Para o líder evangélico, a inclusão de personagens trans, por exemplo, é uma maneira da indústria de entretenimento “destruir” as crianças e induzi-las para coisas inapropriadas, tornando-as natural.

“As crianças estão sob o ataque implacável de todas as forças do mal e estão indefesas. E nós temos uma sociedade e uma cultura que quer ter a certeza de que aqueles que estão bombeando essa destruição são livres para continuar fazendo isso sem restrições”, disse MacArthur.

Em 2020, a Disney e o seu estúdio de animação Pixar lançaram o longa-metragem “Dois irmãos: Uma Jornada Fantástica”, que apresentava uma personagem lésbica, assim como outras produções infantis da empresa.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luiz Hermínio se irrita e vai pra cima de Anderson Silva: “Menino”

O apóstolo usou as redes sociais para se defender das acusações de Anderson Silva e disse que o pastor estava querendo



O pastor Anderson Silva, da Vivo por Ti, Igreja em Movimento de Brasília DF, se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, com o apóstolo Luiz Hermínio, líder do MEVAM, “Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus”.

Anderson abriu a caixa de perguntas dos Stories de seu Instagram para responder os seus seguidores. Ele insinuou que o apóstolo Luiz Hermínio era promíscuo e que também acobertava a promiscuidade de outros pastores.

O apóstolo não deixou barato e também usou as redes sociais para expor Anderson. O religioso compartilhou os prints no Twitter e escreveu:

“OS HOMENS ( Machos ) querem respeito os meninos querem atenção … HEHEHEH seguimos a diante MENINARIA … hehehehebe”


O apóstolo também afirmou que está sendo vítima de difamação e calúnia, e colocou o significado de ambas as palavras no seu storie do Instagram.

Hermínio disse que Anderson Silva estava querendo marketing para vender o seu curso. O apóstolo também ironizou o “Machonaria”, projeto do pastor Anderson para resgatar a masculinidade patriarcal, chamando de “Meninaria”.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Samuel Mariano sobre Manaus; “Eu não tenho cilindro pra dar a ninguém não!




O cantor gospel Samuel Mariano, famoso por seu trabalho missionário no sertão, se envolveu em mais uma polêmica nesse sábado, quando decidiu gravar uma série de stories no seu Instagram, a respeito do constante pedido de seus seguidores para que ele envie cilindros de oxigênio para Manaus.

No vídeo que rapidamente circulou nas redes sociais, Mariano parece irritado, e pede que seus seguidores parem de pedir cilindro.

– A vocês meus seguidores, parem de cobrar cilindro pra Manaus, por que eu não tenho cilindro pra ninguém não! – disse o cantor gospel, que também é pastor presidente da Assembleia de Deus do Brás, na Paraíba.

A fala de Samuel Mariano foi interpretada como uma afronta, inclusive aos outros pastores, como Renê Terra Nova, que movimenta artistas e pastores famosos para ajudarem Manaus, nesse momento de crise.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pastor José Wellington apresenta melhoras e pode deixar a UTI ainda hoje


No início da tarde desta quarta-feira (19), o pastor José Wellington Júnior, presidente da CGADB, emitiu um nota informando sobre o atual estado de saúde do seu pai, o pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Há cerca de uma semana, o líder religioso testou positivo para Covid-19, mesmo já tendo tomado as duas doses da vacina. Desde então, ele está internado na UTI de um hospital de São Paulo, devido às complicações da doença.

No entanto, há uma previsão de que ele saia da UTI nas próximas horas de hoje.

Leia a nota informativa sobre o atual estado de saúde do líder assembleiano José Wellington Bezerra da Costa.

“Queridos pastores e irmãos, a Paz do Senhor a todos. Trago notícias a respeito do nosso pai e pastor presidente.

Os procedimentos mais específicos a que se submeteu na UTI, foram finalizados alcançando os bons resultados esperados, Graças a Deus.
Segundo a previsão médica nas próximas horas receberá alta da UTI, indo para o quarto. Benção de Deus. Agradeço de coração a todos, pelo carinho, oração e cuidado com o nosso pai.

Continuemos em oração, O Senhor nosso Deus tem nos ouvido e atendido. Aquele que iniciou a boa obra aperfeiçoará. Os manterei informados a medida que notícias significativas tivermos. Um abraço a todos e fiquem na paz do Senhor. Pr. Wellington Júnior 19/05/2021”


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pastor Renato Cesar recebe transferência de unção do apóstolo Agenor Duque


No último domingo , o pastor Renato Cesar, conhecido como o “filho do Leão”, recebeu uma oração especial do apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus.

O pastor preside o Ministério Internacional Semeando entre as Nações (MISEN), e tem um testemunho muito forte, pois foi integrante de uma das facções criminosas mais temidas na América Latina: o PCC.

Cesar compartilhou em suas redes sociais o momento profético que aconteceu na Igreja Plenitude, em que o apóstolo Agenor Duque colocou as mãos sobre ele e fez a transferência de unção.

O pastor tem conquistado a comunidade evangélica com o seu testemunho de vida e a sua conduta ilibada que nunca teve o seu nome envolvido em polêmicas.

O religioso já viajou por 54 países contando o seu testemunho de como deixou o mundo do crime para servir à Cristo. Ele ministrou nos maiores congressos do Brasil, inclusive no Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), ainda sob a tutela do saudoso pastor Cesino Bernardino.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pastor é preso em flagrante após matar ex-mulher com facada



Um homem foi preso em flagrante por matar a ex-mulher com uma facada no pescoço.

O acusado é um pastor evangélico chamado Humberto Gonçalves Trindade, de 47 anos. Pouco tempo antes da separação, o pastor escreveu uma mensagem em uma rede social que dizia: “Meu casamento está blindado por Deus”.

De acordo com os vizinhos, o pastor não aceitava o fim do casamento com a vítima Nadja Trindade. A mulher também era pastora e mãe de seis filhos. O crime aconteceu na Rua Araticum, no Anil, na Zona Oeste do Rio

Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e já tinha anotação criminal por violência doméstica na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá (RJ).

Os policiais contaram que os agentes do 18º BPM receberam uma denúncia de que o autor do crime ainda estaria nas proximidades do local do crime. Após uma busca minuciosa, eles localizaram o homem na Estrada de Jacarepaguá ainda com a arma do crime.

Vizinhos do casal contaram ainda que Humberto foi expulso da região por milicianos, pois era violento com a esposa. O suspeito estava morando em São Paulo, mas voltou a procurar a vítima para cometer o crime.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios, onde o caso está sendo investigado.




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após dois anos, advogado de Flordelis deixa o caso


Depois de dois anos atuando na defesa da pastora e deputada federal Flordelis, o advogado Anderson Rollemberg deixou o caso. Com isso, a Dra. Janira Rocha, que é ex-deputada, assume como principal advogada da parlamentar.

No dia 12 de maio, a deputada assinou o documento que revoga a procuração de Rollemberg. Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, seu esposo.

O crime aconteceu em junho de 2019, na residência da família em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

O advogado Anderson Rollemberg já se envolveu em algumas polêmicas durante o tempo em que atuou na defesa da parlamentar. Em novembro de 2020, ele chegou a discutir com a juíza ao pedir uma testemunha que reconhecesse a assinatura de um documento que não havia sido entregue a ela com antecedência. Após a crítica da magistrada, um bate-boca tomou conta da sessão na 3ª Vara Criminal de Niterói.

A deputada Flordelis afirmou aos prantos, durante o último depoimento ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, na quinta-feira (13), que foi agredida por Anderson do Carmo.

Além disso, alegou que o marido ficava com mais da metade do seu salário como parlamentar. De acordo com a cantora, o dinheiro era usado para pagar as dívidas do casal e manter a igreja em que atuavam. Ela também negou qualquer envolvimento com a morte dele.

“Eu me tornei cantora renomada pelo meu talento, pela minha voz, mas foi através das articulações que ele fez. Se forem na gravadora, vão ouvir também que as reuniões, as principais reuniões, era ele quem ia”, contou.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pastor da PIB de Rio Preto morre vítima da Covid-19


Morreu nesta quinta-feira (20), vítima da Covid-19, o pastor titular da Primeira Igreja Batista (PIB), Edevaldo Soldeira Rodrigues. O religioso estava internado há 60 dias no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) após apresentar complicações da doença.

O prefeito Edinho Araújo (MDB) decretou luto oficial de três dias no município, “em respeito à memória do pastor e em reconhecimento aos serviços prestados na área social religiosa”.

A confirmação da morte do religioso causou comoção entre os integrantes da PIB, que possui mais de 1,2 mil membros na cidade. Ele era conhecido por sua generosidade, liderança e ajuda ao próximo por meio de projetos sociais.

A igreja lamentou a morte do pastor nas redes sociais e afirmou que o seu trabalho “não foi em vão”.

“E Deus honrou a vida do pastor Edevaldo e nos abençoou através da vida dele”, afirmou o também pastor da PIB Samuel Lucas de Souza.

O pastor Edevaldo Soldeira Rodrigues deixa a mulher Cristina Ortolan Soldeira Rodrigues, e os filhos Erick Davi, 33 anos, e Evyle Cristina, 34 anos, além de netos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ex-cantor gospel Jotta A e a apologia ao uso da maconha

O cantor que nasceu em berço evangélico e cantava nas igrejas desde a sua infância, agora demonstra que é contra todos os


O ex-cantor gospel Jotta A assumiu a sua homossexualidade no início deste ano, e desde então, passou a militar não apenas pela causa LGBTQIA+, mas também pelo uso da maconha.

Constantemente, o artista divide a opinião dos seus seguidores ao publicar imagens fazendo o uso de cigarro.

O cantor que nasceu em berço evangélico e cantava nas igrejas desde a sua infância, agora demonstra que é contra todos os princípios bíblicos.

Há poucas semanas, o cantor declarou em uma entrevista para o canal do YouTube “Põe na Roda” que tinha como ser evangélico e LGBT. Mas será que ele defende que dá para ser ‘maconheiro’ e crente?

No entanto, ele ainda destacou que, atualmente, não frequenta nenhuma igreja e não faz parte de nenhuma religião, mas a sua linha de pensamento sobre o cristianismo é a de que Jesus aceita a todos.

Além de publicar uma foto no Instagram usando maconha, o cantor agora faz vídeos fumando nos Stories da rede social.

Jotta A segue com o seu plano de ‘ajudar’ os LGBTs “evangélicos” a se ‘libertarem’, como já declarou algumas vezes em suas publicações.




Postar um comentário

0 Comentários