Numa resposta positiva para a sociedade, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito de ter assassinado Alexsandro Pessoa Beserra a facadas durante a noite desta última segunda-feira, 12, na rua 15 de Novembro, bairro Nossa Senhora das Graças, em Gravatá, agreste pernambucano. A prisão ocorreu nesta terça-feira (13).
Segundo informações, efetivos do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), numa ação conjunta com outras forças policiais, conseguiram localizar e prender o acusado, que segundo informações confessou o crime.
O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar o curso da investigação, mas ele já teria passagem pelo sistema prisional após invadir um imóvel e mascado tentar estuprar uma mulher. A vítima conseguiu tirar a máscara e reconhecer o suspeito. Na época, o envolvido também usou uma faca para tentar assassinar a vítima.
O envolvido foi encaminhado para a Delegacia da 62ª CIRC, onde será autuado em flagrante, já que o crime ainda não completou 24 horas. Como de costume, o envolvido será ouvido pela Polícia Civil e depois será encaminhado para a Audiência de Custódia, que analisará as provas apresentadas que possam comprovar a autoria e a necessidade de mantê-lo preso ou em liberdade.
0 Comentários
Facebook.com/akiagoraEventos