Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Gravatá: homem e mulher são presos suspeitos de homicídio registrado no bairro do Prado

Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de terem envolvimento no homicídio do vendedor ambulante Edílson José de Oliveira, registrado no dia 4 de fevereiro na rua Estudante Paulo Roberto Bezerra, bairro do Prado, em Gravatá, agreste pernambucano.

Edílson da Macaxeira, como era conhecido, dormia quando seu imóvel foi invadido por dois desconhecidos, que usando armas de fogo tiraram sua vida. A prisão dos suspeitos foi cumprida por agentes da Delegacia da 62ª CIRC.

A polícia descobriu
que dois homens teriam cometido o crime a mando da esposa da vítima. O juiz da Vara Criminal de Gravatá expediu três mandados de prisões. As investigações tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança, que flagram o exato momento que os executores chegaram ao imóvel da vítima.

A mulher da vítima confessou que facilitou a entrada dos criminosos deixando a porta a berta. A mandante disse que pagou R$ 3 mil reais, não para matar o esposo, mas para assustá-lo. A acusada foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina, em Recife.

O homem preso foi encaminhado para o presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficará à disposição da polícia. Um terceiro suspeito está foragido e sendo procurado pela polícia. Contra o foragido constam dois mandados de prisões, sendo um deles por estupro.


pernambuconoticias

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários