Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

O 'adeus' dos Bolsonaro ao Alvorada: Choro, orações e Michelle de joelhos

Imagens mostram, sobretudo, o desespero de Michelle Bolsonaro, que se desfez em lágrimas. Veja o vídeo!


POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Aquela que teria sido a última aparição de Jair e Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em Brasília, está dando que falar, tudo porque o casal, que se prepara para abandonar a residência oficial do presidente do Brasil, se desfez em lágrimas e orações em frente aos apoiadores.


Tudo aconteceu na tarde de terça-feira (20), quando Jair Bolsonaro e a mulher decidiram ir ao encontro dos apoiadores nos jardim do Palácio da Alvorada, e participar na cerimônia de arriamento da bandeira, que acontece diariamente.

Mas, nos 10 minutos em que estiveram no local, Jair e Michelle Bolsonaro, que acompanharam as orações dos apoiadores, não falaram, mas choraram, tendo a esposa do ex-presidente chegado a ajoelhar-se no chão, como mostram alguns vídeo divulgados nas redes sociais.

As imagens mostram também alguns apoiadores de Bolsonaro de joelhos.

Mas não fica por aqui. Os apoiadores teriam ainda feito um minuto de silêncio, gesto geralmente usado para homenagear alguém que morreu.

Destaca-se que, neste momento, faltam pouco mais de 10 dias para o casal abandonar o Palácio da Alvorada, uma vez que Lula, presidente eleito do Brasil, toma posse a 1 de janeiro de 2023.


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários