Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

RAPAZ É ASSASSINADO A TIROS EM FRENTE LAVA-JATO EM CHÃ GRANDE/PE


Jovem assassinado a tiros/Imagem/ Reprodução: Street View


A vítima estava trabalhando quando foi alvejada com dois tiros na cabeça

Na manhã deste sábado (10/09), por volta das 08h00, um rapaz foi assassinado a tiros em frente a um lava jato na PE 071, rodovia estadual do município de Chã Grande, Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi identificada como Jadson Luiz de Lima, de 19 anos, residente no Bairro Beatriz Alves, na mesma cidade.

Policiais militares foram ao local onde realizaram o isolamento até a chegada da equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) que em seguida acionaram o Instituto Criminalística (IC).


A vítima estava lavando um veículo na frente do lava-jato em que trabalhava, quando um homem magro trajando calça e camisa azul, com boné de cor vermelho, se aproximou falando alguma coisa, em seguida mandou que o rapaz tirasse o boné e se ajoelhasse.

No momento em que a vítima se ajoelha, o indivíduo efetua dois disparos de arma de fogo a curta distância, acertando a cabeça do jovem que caiu sem vida. Em seguida o criminoso fugiu do local a pé, tomando destino ignorado.


O momento do crime foi registrado por câmera de segurança na localidade.

Segundo a polícia, no local receberam informações que a vítima era usuária de drogas. Mas isso vai está sendo investigado pela equipe da Delegacia da cidade. Até o momento a autoria e motivação desse crime são desconhecidas.
Por Plantao365

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários