Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Xuxa critica boicote de cantores gospel à Globo


A famosa também sugeriu que apresentadores não recebem mais os artistas gospel em seus programas
Caio Rangel 


Xuxa Meneghel (Reprodução)



A apresentadora Xuxa Meneghel, continua opinando em assuntos ligados aos evangélicos. Desta vez, a artista comentou sobre um suposto boicote a Rede Globo promovido por cantores gospel.

Na última sexta-feira (05), o colunista Leo Dias do Metrópoles, publicou uma matéria sobre a relação da Globo com artistas evangélico. Segundo ele, essa relação nunca esteve tão estremecida como nos últimos tempos.



De acordo com Leo Dias, as músicas de grandes nomes do gospel não estão sendo liberadas para as novelas da emissora. Ele também disse vários artistas gospel se uniram nesse movimento de boicote à emissora.


No Instagram, Xuxa comentou a publicação do jornalista, criticando os cantores gospel pela suposta atitude contra à Globo.

“Puxa vida … quando precisavam pediam e agradeciam muito por estar la… agora com a internet e esse pensamento pequeno estão dizendo não… espero realmente que um dia eles acreditem na palavra de Deus e apenas ame o proximo como a ti mesmo”, escreveu ela.

“A coisa ta feia .. mas… quem sabe um dia eles ( elas) venham precisar … e os apresentadores deveriam dizer…. Agora não… não da. ( lembrando que eu lancei muitos na globo)”, finalizou Xuxa.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários