Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

OPORTUNIDADE Rede UniFTC oferece mais de mil vagas com bolsa de estudo 100% pelo Prouni 2022



Inscrições podem ser realizadas gratuitamente até o dia 04 de agosto no site do programa. (Foto: Divulgação)

Estão abertas até a próxima quinta (4) as inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2022. Pensando em oferecer oportunidade para um ensino superior de qualidade, a Rede UniFTC disponibiliza mais de mil vagas para estudantes interessados em ingressar via Prouni, neste ano, com oferta de bolsa de 100% até o final do curso.


Para realizar a inscrição, basta acessar o site do Programa (https://acessounico.mec.gov.br/). A inscrição é gratuita e deve ser efetuada exclusivamente pela internet. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter média mínima de 450 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e nota superior à zero na redação.

Na Rede UniFTC oferece mais de 20 possibilidades de graduação nas diversas áreas do conhecimento, como Gestão, Saúde, Engenharia, Comunicação e Direito. Em Pernambuco, há faculdades da UniFTC em Caruaru e Petrolina.

Para o Vice-Presidente Acadêmico da instituição de ensino, Ihanmarck Damasceno, ofertar mais de mil bolsas para o Prouni faz parte do constante movimento da UniFTC de inovar e trazer uma educação inclusiva e de excelência. “Queremos que todas as pessoas, de todos os lugares, possam ter acesso à educação de qualidade e interprofissional, formando profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho. Este é o movimento da UniFTC, o movimento para o futuro”, destaca o gestor.

Sobre o Prouni
O Programa Universidade para Todos (Prouni) oferta bolsas de estudos, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas. Podem concorrer às bolsas integrais estudantes oriundos de escola pública e com renda familiar de até 1,5 salário mínimo. Para mais informações os interessados devem acessar o site do programa.
Por: Diario de Pernambuco

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários