Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

IMPOSTO Danilo Cabral sobre IPVA em Pernambuco: ´Será o menor do Nordeste´



Foto: Marcus Mendes

O candidato do PSB se comprometeu, nesta segunda-feira (15), com o setor tributário de Pernambuco. Durante entrevista à Rádio Liberdade de Caruaru, Danilo Cabral afirmou que o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) do estado será o menor do Nordeste caso seja eleito para o cargo de governador. A ideia é igualar a competitividade de investimentos de Pernambuco em relação aos outros estados e atrair novos empreendimentos para a geração de empregos.


“O IPVA de Pernambuco será o menor do Nordeste.Nós precisamos garantir uma política tributária para que quem vier empreender aqui, possa ter a certeza que vai pagar imposto de forma justa. Aqui em Pernambuco, no mínimo vamos dar as mesmas condições que qualquer outro estado do Nordeste. Se alguém baixar imposto, vamos baixar também! Seja na Bahia, Ceará, na Paraíba ou em qualquer outro. Nós vamos igualar a competitividade para quem quiser investir no nosso estado. Para que a gente possa gerar também atração de empreendimentos; alem de crédito, de toda essa parte da infraestrutura, logística, estrada, água, da formação de capital humano”, argumentou.


Cabral também afirmou que pretende criar um ambiente de negócios que estimule as empresas a se instalarem em Pernambuco, gerando mais oportunidades de emprego. Uma dessas iniciativas, será com o programa “Emprego Novo”.


“Queremos estimular aqueles que estão empreendendo em qualquer setor da economia. Queremos dividir com eles os pagamentos dos salários. Você que é empresário, empreendedor, o Governo de Pernambuco vai dividir essa conta com você”, destacou o candidato, reforçando que o programa valerá para todos os setores da economia; indústria, comércio, serviços e outros.
Por: Diario de Pernambuco

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários