Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

CRIME Polícia Civil de Pernambuco realiza prisão de organização criminosa no Recife



Foto: Divulgação/Polícia Civil.

A Polícia Civil de Pernamabuco deflagrou na manhã desta quarta-feira (29), a 34ª Operação de Repressão Qualificada de 2022. As investigações foram iniciadas em junho de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular organizações criminosas voltadas à prática dos crimes de tráfico de drogas, homicídio, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.
Hoje foram cumpridos cinco mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Recife. As prisões foram realizadas nos bairros: Várzea, Mustardinha e Roda de Fogo.

A operação foi liderada pelo Delegado João Paulo Andrade, Titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas - DPRFC, por intermédio da 4ª Delegacia Seccional e teve a participação de 30 agentes.

A operação foi denominada "SORVEGLIANZA" e foi assessorada pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco (DINTEL), como também contou com o apoio da Gerência de Inteligência eSegurança Orgânica da Secretaria Executiva de Ressocialização (GISO/SERES).
DP

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários