Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

CINEMA Nova saga da Marvel será revelada nos próximos meses, diz Kevin Freige


crédito: Divulgação/Marvel Studios

O presidente da Marvel Studios e produtor de todos os títulos do estúdio, Kevin Feige, afirmou em entrevista à revista Total Film que o novo grande evento do universo cinematográfico será revelado nos próximos meses. "Conforme nos aproximamos do fim da Fase 4, eu acho que as pessoas vão começar a enxergar para onde esta saga está indo”, disse.

Considerando as tramas de WandaVision, Loki, Homem-Aranha: sem volta para casa e Doutor Estranho no multiverso da loucura, é possível afirmar que o multiverso é uma certeza no futuro da Marvel. “Eu acho que houve muitas dicas já, que são visíveis pelo menos para mim, do destino da saga. Mas nós seremos mais diretos quanto a isso nos próximos meses, armando um plano, para que o público que quer ver a grande imagem possa ver um pouco, um pouco mesmo, a mais do mapa”.


Com o lançamento de Thor: amor e trovão se aproximando, tecnicamente a quarta etapa da saga de heróis estaria chegando ao fim. No entanto, os longas Pantera Negra: Wakanda Forever, Homem-Formiga e a Vespa: quantumania, Guardiões da galáxia vol. 3 e The Marvels já têm datas de estreias anunciadas e ainda não se sabe se os títulos já seriam da próxima Fase. Nas telinhas, o público acompanha o desenrolar de Ms. Marvel, além de aguardar os lançamentos de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis e Invasão Secreta.


O quarto filme do deus do trovão estreia no dia 7 de julho e, nas imagens liberadas, além de Thor, é possível conferir Natalie Portman, como a versão feminina do herói, Tessa Thompson, que retorna como Valquíria, e Christian Bale, que encarna o vilão Gorr.

Por: Correio Braziliense

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários