Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

CINEMA Diretor de 'Coringa' confirma sequência em postagem nas redes sociais



Foto: Divulgação

O roteirista e diretor de Coringa, Todd Phillips, confirmou, na terça-feira (7), a sequência do longa, com direito a uma foto do roteiro. A publicação no Instagram confirma, inclusive, que Joaquin Phoenix, ganhador do Oscar pelo personagem, já está com o texto. A continuação se chamará Joker: folie à deux ("Coringa: loucura a dois", em tradução livre) e a história é assinada novamente por Phillips e Scott Silver.


O título do filme sugere que o vilão terá companhia no novo título. Fãs especulam que Arlequina, a namorada de Coringa, possa estar no filme. No entanto, segundo o portal Deadline, a presença da própria estrela da obra ainda não está acertada: Phoenix está em negociações para reprisar o papel de Arthur Fleck.



Coringa é um marco da indústria cinematográfica: é o filme baseado em história em quadrinhos com o maior número de indicações aos prêmios da Academia, recebendo 11 e ganhando duas, em 2020, e chegou a arrecadar mais de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial. A sequência ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.
DP

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários