Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Privatização: Bento Albuquerque se reúne com Guedes para tratar da privatização da Eletrobras

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, esteve no gabinete do ministro da Economia, Paulo Guedes, na tarde desta sexta-feira (11), para tratar da privatização da Eletrobras. 

"A pauta hoje foi a Eletrobras na reunião de coordenação que nós realizamos mensalmente para acompanhar o processo de capitalização", disse o ministro. 

Estiveram presentes no encontro o advogado-geral da União, Bruno Bianco, os presidentes do BNDES, Gustavo Montezano, e da Eletrobras, Rodrigo Limp Nascimento, e outros técnicos das pastas envolvidas.

"Na próxima terça-feira (15), vamos ao TCU (Tribunal de Contas da União) nos reunir com todos os ministros de lá, vamos apresentar todo esse processo e também o encaminhamento das recomendações e questionamentos que foram feitos ao governo", afirmou Albuquerque aos jornalistas que estavam na porta do ministério.

Ao ser questionado sobre a questão dos combustíveis, o ministro de Minas e Energia não quis responder e limitou-se a dizer que sobre "combustíveis a gente tratou ontem".

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários