Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

GRAVATÁ: POLICIAIS DA 5ª CIPM DEBELAM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS EM MANDACARU, ZONA RURAL, PE.

Policiais militares da 5ª CIPM na tarde deste sábado (15), por volta das 12h30min, Debelaram um ponto de venda de drogas e prenderam uma mulher na Rua Dr Fernando Figueira, Distrito de Mandacaru, Zona Rural do Município de Gravatá no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Rádio da 5ª CIPM recebeu informação através de ligação telefônica que estaria ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes no Distrito de Mandacaru, e diante da denúncia o Serviço de Inteligência da 5ª CIPM seguiu até o endereço onde passaram a monitorar o local.

Segundo os policiais do Serviço de Inteligência, em poucos minutos de monitoramento confirmaram a veracidade da informação, e de imediato foi montada uma Operação em Conjunto com RPMon, GATI e ROCAM todos da 5ªCIPM, repassado para os efetivos as características dos suspeitos.

As equipes chegando ao local a suspeita identificada como: M. D. F. D. S., residente no mesmo endereço, essa ao perceber a guarnição da PM tentou se desfazer de um invólucro contendo 05 (CINCO) Big-bigs de maconha. Segundo os policiais, o companheiro da mulher identificado posteriormente como: J. A. D. L., residente também na mesma casa, conseguiu se evadir do local tomando destino ignorado.

Os policiais passaram a indagar a mulher (M.D.F.D.), referente a denúncia da venda de drogas, ela afirmou serem verdadeiras as acusações, e franqueou a entrada do efetivo na casa onde após uma busca minuciosa foi encontrado: 61(sessenta e um) Papelotes de Maconha, 81 gramas (Oitenta e um Gramas) de Maconha, 1 (uma) Balança de Precisão e a Quantia de R$ 1.212,00 (Um mil duzentos e doze) reais em espécie dividido em cédulas e moedas.

Diante dos fatos o efetivo conduziu a Imputada e o material apreendido para DP de Plantão de Vitória de Santo Antão, para serem tomadas as medidas cabíveis onde ela foi autuada em flagrante delito pelo o crime de tráfico de entorpecentes.

plantao365news

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários