Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Gravatá: Período de inscrições para estudantes ao transporte universitário gratuito será aberto.

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, lançou, nesta terça-feira (11), edital para o processo de cadastramento de estudantes universitários do município que desejam ter acesso ao transporte universitário gratuito para as cidades de Caruaru e Vitória de Santo Antão.

O transporte será feito pelos ônibus da frota da educação municipal e, caso o número de estudantes aprovados não seja comportado pela mesma, ônibus de terceiros serão contratados para compor a frota. A gratuidade do transporte se dará para os alunos que cumprirem um ou mais dos seguintes critérios: ser beneficiário do Bolsa Família; ser beneficiário de Bolsa Estudantil (PROUNI, FIES, entre outros); ter cursado ensino médio integralmente em escola pública ou em escola particular com bolsa 100%; cursar ensino presencial; estar cursando a primeira graduação.

As inscrições se darão pelo site da Prefeitura de Gravatá (http://gravata.pe.gov.br), no período de 17 a 24 de janeiro. Para saber mais sobre os critérios de inscrição, acesse o edital abaixo neste link EDITAL_Nº_02.2022_-_TRANSPORTE_UNIVERSITARIO.

Reportagem: Filipe Vasconcelos

PMG

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários