Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Entretenimento: Regininha Poltergeist está morando no banheiro de um posto de combustíveis: "Sem Dinheiro"

  • A atriz se consagrou como sex symbol nos anos 90 e estava longe dos olhos do público

  • Ela relata estar sendo perseguida e ter sido expulsa da casa onde morava no Rio de Janeiro

  • Regininha relatou estar sendo perseguida por um policial e foi expulsa de onde morava no Rio

Uma sex simbol dos anos 90 está passando maus bocados. Regininha Poltergeist revelou que está morando em um posto de gasolina no Rio de Janeiro. Após sair da casa onde vivia no Recreio, na Zona Oeste da Cidade, ela dorme no chão do banheiro do local.

Antes da pandemia de covid-19, a atriz trabalhava como cozinheira e massagista de shiatsu, mas desde o começo da crise de saúde global viu seus rendimentos e clientes caírem como nunca. “Para me manter tem sido complicado. Devido a coisas que passei no Recreio vim para parar no posto”, revelou em conversa com a Quem.

Ela explicou que o momento não é tão ruim quanto poderia ser. “Quem armou tudo isso queria que eu estivesse bem pior. Tenho planos para sair dessa e estou aberta a propostas. Já trabalhei com comida e shiatsu", afirmou.

“Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto!”, revelou ao UOL.

Aparentemente em frases desconexas e enigmáticas, ela afirmou a Quem estar sendo perseguida. “Fui à delegacia do Méier. Deixei registrado e estou sendo rastreada por polícia civil”. Ao UOL, ela explicou mais: “Fui vítima de uma armação, minhas coisas ficaram lá (no Recreio). Fui um dia lá pegar e me ameaçaram, tive que sair devido às coisas que passei lá, saí correndo literalmente, quase morri. Preciso de dinheiro para comer”, pede.

Yahoo


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários