Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Prefeitura de Gravatá adia a volta das aulas presenciais.

 


As aulas presenciais da rede municipal de ensino aconteceriam hoje (04), mas devido ao atraso no recebimento dos EPI’s foi adiada para o dia 18 de outubro

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Educação, esclarece, para a população gravataense, sobre o adiamento da volta às aulas dos alunos da rede municipal de ensino que estava previsto para começar nesta segunda-feira (04).

O motivo desse adiamento é que os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) não chegaram a tempo hábil no município. O material estava previsto para chegar na quarta-feira passada, e com este atraso foi necessário adiar as aulas para o dia 18 de outubro.

De acordo com a empresa responsável, os equipamentos devem chegar na sexta-feira (08).

Ninha Professora, secretária de Educação explica que “a gente resolveu adiar porque nós da Secretaria de Educação e o governo do prefeito Joselito Gomes, assumiu a responsabilidade e compromisso com as pessoas, e seria muita irresponsabilidade nossa iniciar as aulas sem esses equipamentos específicos para as crianças e para os professores. Então, por isso estamos aqui dizendo a vocês que estamos empenhados para que no dia 18, se Deus quiser, esse material já esteja aqui para que possamos voltar às aulas presenciais no dia previsto, mas com toda segurança que a gente possa oferecer para todos os profissionais e alunos do município”.

 

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários