Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR TRABALHADOR EM ARMAZÉM NO CENTRO DE GRAVATÁ/PE


O acusado no dia do crime estava pilotando a moto para dar fuga ao comparsa
Policiais Civis da 62ª Circunscrição da Delegacia de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, realizaram o cumprimento de mandado de prisão em desfavor da pessoa de iniciais J.A de L., 30 anos, acusado do crime de homicídio.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Gravatá. Onde segundo a Polícia, o homem é acusado junto com outro indivíduo de assassinar um trabalhador dentro de um armazém no centro da cidade.
O crime aconteceu na noite da quarta-feira, 26 de maio deste ano, por volta das 18h45min, na ocasião a vítima estava em cima de um caminhão de madeira trabalhando, quando foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.
Desde então, a polícia civil seguiu com as investigações, e na conclusão do inquérito policial, o indivíduo foi apontado como sendo um dos autores daquele crime. O mesmo foi identificado e preso na manhã da última sexta-feira (22), por volta das 09h50 min, na rua Paranaguá, bairro do Norte, no mesmo município.
Informações que o acusado era o piloto da moto no dia do crime, para dar fuga ao comparsa.

O imputado foi levado para a Delegacia onde após os procedimentos de praxe foi conduzido ao presídio da cidade de Vitória de Santo Antão onde se encontra à disposição da justiça.

P365N


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários