Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Prefeitura de Gravatá entrega casas às famílias sorteadas pelo Programa Casa Verde e Amarela.


O sonho da casa própria se realizou após gestão do prefeito Joselito encontrar irregularidades no processo anterior do Residencial Riacho do Mel III e solucionar a questão
O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, comemorou mais essa vitória do povo gravataense. “Hoje é um grande dia de ação de graças, depois de um longo caminho percorrido, com a coragem, determinação, responsabilidade da secretária de Assistência Social e Juventude, Viviane Facundes, e toda sua equipe, a presença e atuação da Caixa Econômica Federal, nós conseguimos alinhar tudo o que estava precisando ser alinhado até chegar o dia de hoje e fazer essa entrega. As pessoas que estão recebendo as casas estão felizes, eu também, assim como nossa gestão. É uma bênção de Deus você ter sua casa própria e poder viver com dignidade e assim vamos continuar trabalhando, porque nosso trabalho significa compromisso com as pessoas”. 
Processo transparente – A aquisição das casas do Programa Federal Casa Verde e Amarela, em Gravatá, passou por entrave judicial por causa de irregularidades que foram encontradas pela atual gestão municipal na seleção que foi realizada durante os anos de 2018 e 2020, na gestão anterior. O processo de inscrição não obedeceu aos requisitos legais e administrativos exigidos para a seleção do Programa do Governo Federal, que, na época, se chamava Minha Casa Minha Vida. Somente após a regularização dos cadastros foi realizado um novo sorteio, no último dia 11 de maio, contemplando o total de 194 famílias para morar no Residencial Riacho do Mel III. 

PMG

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários