Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Polícia Militar apreende drogas no bairro do Cruzeiro em Gravatá/PE

 



Um menor, dois adultos foram conduzidos a delegacia de Polícia de Gravatá onde foram autuados

Policiais militares lotados na 5ª CIPM apreenderam na noite do último sábado (22/8), por volta das 18h35min, um menor infrator e prenderam dois adultos, sendo uma mulher e um homem, suspeitos de traficar drogas em um residencial localizado a rua José Inácio Camilo, bairro do Cruzeiro, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. Os mesmo foram identificados apenas pela iniciais, L.S.D.C., menor de 16 anos, F. S. de M., 19 anos, E. F. da S., de 33 anos, e W. R. D. da S., 33 anos.

O efetivo da Polícia Militar recebeu informação do serviço de inteligência da 5ª CIPM de que dois irmãos estariam traficando drogas em um Residencial em frente uma casa, no bairro do Cruzeiro, e segundo as informações, os suspeitos escondiam a droga na residência do padrasto, dentro de um sapato, já a outra parte era guardada na residência da sogra do menor, no quarto, em uma bolsa.

Com as informações recebidas a equipe da PM seguiu ao endereço, que ao chegar avistaram o menor, esse ao perceber a guarnição da polícia, empreendeu fuga, mas não teve êxito e foi pego.

Os policiais indagaram o menor sobre o entorpecente, ele negou o tráfico, então os policiais conversaram com o padrasto dos dois irmãos, que foi informado do tráfico, o mesmo disse não saber do fato, mas autorizou a entrada do policiamento na casa.

Em uma busca residencial foi encontrada numa sapateira, 26 (vinte e seis) Big-bigs de maconha e 18 (dezoito) pedras de crack. O menor de 16 anos, assumiu dizendo ser o dono da droga. O mesmo ao ser perguntado sobre o restante do entorpecentes, disse que estaria na casa de sua sogra.

Então, sem muita demora, os policiais seguiram para a casa da sogra do menor, onde foram autorizados a entrar pela pessoa de Robson, lá os policiais encontraram no quarto, uma bolsa preta, com cerca de 3,585 Kg de maconha, em forma de tablete.

O homem falou à polícia que não era dono da casa e que não sabia da existência da drogas, mas que sua esposa poderia saber, a equipe da PM saiu em busca da mulher, que ao encontrar a mesma, foi perguntado de quem seria a droga, ela respondeu não saber.

Diante dos fatos os policiais conduziram todos ao plantão da Delegacia de Gravatá para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Na DP a mulher e o homem foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e o menor por ato infracional, já o irmão do menor não foi autuado, ficando apenas como testemunha.

P365N

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários