Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Gravatá/PE: Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão domiciliar e prende homem em flagrante com arma de fogo e munições



Os policiais ao realizarem busca no imóvel do homem encontraram um revólver e vários cartões de crédito, além de munições

Policiais Civis da Delegacia da 62ª Circunscrição, em Gravatá no Agreste de Pernambuco, coordenados pela a Delegada titular Gabrielle Nishida, na manhã desta quarta-feira (21/7), por volta das 11h10min, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um homem de iniciais (C. A. L. J).

De acordo com a polícia, ao realizarem busca na residência do imputado, encontraram um revólver calibre 38, com 12 (doze) munições do mesmo calibre, todas intactas, mas 3 (três) munições deflagradas, e um par de algemas.

Ainda segundo a polícia, na casa do homem também foram apreendidos, vários documentos, cartões de créditos, e cheques em nome de terceiros.

O imputado foi conduzido a Delegacia juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante delito pelo o crime de posse ilegal de arma de fogo e munições..

O mandado foi expedido pela vara criminal da comarca da cidade de Gravatá.

P365N

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários