Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Feira da Sulanca de Caruaru será realizada presencialmente na próxima segunda.

O município de Caruaru, no Agreste, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade, anunciou que a Feira da Sulanca será realizada, de modo presencial, na próxima segunda-feira (14), após liberação das feiras na região, divulgada pelo Governo Estadual ontem (10).

No local, continuarão sendo realizados os protocolos sanitários, como fiscalização contra aglomerações, aplicação de álcool e aferição de temperatura, além de lavabos para higienização das mãos, disponíveis por toda a área do Parque 18 de Maio, bem como instalação de disciplinadores para orientação de fluxo de pessoas.

COVID-19
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru, 96,94% dos pacientes já se recuperaram do novo coronavírus. Até a quinta-feira, foram registrados 163 novos casos, 187 pessoas recuperadas da doença e dois óbitos.

O número de testes realizados subiu para 92.998 dos quais 34.907 foram através do teste molecular e 58.091 pelo teste rápido, com 27.526 confirmações para a Covid-19. O número de casos descartados subiu para 64.907.

Também já foram registrados 108.831 casos de síndrome gripal e 2.447 pessoas estão em isolamento domiciliar. Em investigação, a secretaria informa que são 565 casos, 32 pessoas em isolamento domiciliar e 93 internamentos.


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários