Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts

banner no cabeçalho.

---------------------------------CLIQUE NO BANNER E FALE CONOSCO EM NOSSO WHATSAPP--------------------------------------


AKIAGORA

Clique na imagem e contate-nos


CASA DO AGRICULTOR

Polícia apreende armas e drogas após tiroteio.

 




Duas pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, após um confronto com a Polícia Militar na comunidade de Doutor Alvinho, em Vitória de Santo Antão, nesta terça-feira (11).

Moradores assustados relataram em aplicativos de mensagens, quando ouviram os disparos por volta das 22h. “Muitos tiros agora gente em Doutor Alvinho, meu Deus”, escreveu.

De acordo com o boletim de ocorrências, agentes do Serviço de Inteligência e militares descaracterizados que fazem parte da Malhas da Lei, foram averiguar uma denúncia. Ainda segundo a PM, os policiais quando chegaram ao local constaram que criminosos considerados de alta periculosidade e responsáveis pelo controle do tráfico na comunidade estavam armados e traficando.

Durante a abordagem, os suspeitos ao perceberem a aproximação das viaturas atiraram cinco vezes contra o policiamento – que revidou os disparos, conseguindo alvejar um dos acusados.

A dupla estava com 58 pedras de crack, 16 big-bigs de maconha, dois revólveres calibres 38 e 22, além de um celular e uma toca ninja. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil. O suspeito ferido à bala foi levado para o Hospital João Murilo de Oliveira. Até o fechamento desta matéria não foi divulgado o quadro de saúde dele.




Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários