Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Gravatá: PMs da 5ª CIPM prendem autor de tentativa de homicídio apreendem drogas, dinheiro, arma de fogo e munições no Loteamento Baviera.

 



Na ação policial uma mulher foi presa e um menor apreendido, na casa dos mesmos foi encontrado todo material apreendido

Na noite deste domingo (16/5), por volta das 18h15min, a Polícia Militar recebeu informes de que um individuo conhecido por (VITINHO), cometeria um homicídio nas imediações do Loteamento Baviera, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Conforme as informacoes repassadas a policia, o crime de morte seria por vingança de um atentado que o Vitinho havia sofrido no ultimo dia 14/05/2021.

Diante das informações, a equipe da PM montou uma Operação em conjunto com o efetivo do Serviço de Inteligência, ROCAM, ROCAM EXTRA e GATI, ambos da 5ª CIPM, onde o efetivo ostensivo ficou posicionado em pontos estratégicos nas imediações do loteamento, e o efetivo do Serviço de Inteligência monitorando o endereço da namorada do acusado.

De acordo com os policiais, no momento do monitoramento na residência, foram informados pelo efetivo ostensivo que VITINHO e um comparsa teriam atentado contra a vida de outro individuo e tinham conseguido se evadir do local em uma moto Honda Pop, de cor Preta.

Segundo a policia, após alguns minutos os imputados chegaram ao endereço qual estava sendo monitorado, momento em que foi acionado o efetivo ostensivo para proceder com a abordagem, mas os suspeitos ao perceberem a chegada do policiamento, o piloto da moto saiu em disparada conseguindo se evadir, porem J. V. DO N. S, vulgo “VITINHO”, de 17 anos, foi detido quando tentava entrar na casa da namorada: que foi identificada como AMANDA THALYTA CORREIA DE LIMA, 21 anos de idade.

Com o “Vitinho” foi encontrado 01 (um) revolver calibre 38, de numeração 127788, com 10 munições do mesmo calibre sendo 5 (cinco) intactas e 5 (cinco) deflagradas.

Ainda segundo os PMs, foi realizado uma busca no interior da residência autorizada por (AMANDA) os policiais encontraram: 2,060kg (dois quilos e sessenta gramas) de Maconha35g (trinta e cinco gramas) de Crack02 (duas) Balanças de Precisão, sendo uma grande e uma pequena02 (dois) Aparelhos Celulares02 (dois) Relógiose R$ 3.051 (três mil e cinquenta e um reais) em espécie.

Já a vitima da tentativa de homicídio foi identificado como:  (WEDSON EMANUEL DA SILVA), 18 anos, natural de Gravatá, foi socorrido pelo efetivo ostensivo para o hospital municipal, onde a equipe medica verificou que o (WEDSON) foi atingido nos braços e pernas, não correndo o risco de morte porem, teve que ser transferido para o HR (Hospital da Restauração) em Recife, para uma melhor avaliação.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Depol de Gravatá para as medidas cabíveis, onde “AMANDA” foi autuada pelo crime de Trafico de Entorpecentes e (VITINHO) por tentativa de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.








Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários