Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Mais de 100 mil russos já foram vacinados com a Sputnik V, diz Ministério da Saúde da Rússia

 



Durante uma apresentação à margem de uma sessão especial da Assembleia Geral da ONU, Mikhail Murashko afirmou que a vacina Sputnik V está entre as principais candidatas a concluir os ensaios clínicos e iniciar a produção em massa

Sputnik Brasil - O ministro da Saúde da Rússia, Mikhail Murashko, declarou nesta quarta-feira (2) que mais de 100 mil russos já foram vacinados com a vacina Sputnik V.

Durante uma apresentação à margem de uma sessão especial da Assembleia Geral da ONU, o ministro afirmou que a vacina Sputnik V está entre as principais candidatas a concluir os ensaios clínicos e iniciar a produção em massa.

Segundo ele, mais de 40 mil pessoas participaram dos testes da vacina após o registro. O ministro acrescentou que os ensaios clínicos estão em andamento na Rússia, Bielorrússia, Índia, Emirados Árabes Unidos e Venezuela.

"Estão em curso discussões sobre ensaios clínicos no Brasil e em outros países. Os dados coletados mostraram que a vacina mostrou uma poderosa resposta imunológica e de anticorpos", disse o ministro.

"Enquanto os testes clínicos continuam, começamos a vacinar os grupos de maior risco. Até o momento, mais de 100.000 cidadãos foram vacinados", afirmou Murashko.

Segundo ele, a vacina Sputnik V está sendo entregue em todas as regiões da Rússia para lançar uma campanha de vacinação em massa em um futuro próximo.

fonte: .brasil247

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários