Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Detran Pernambuco reabre de forma gradual a partir de segunda-feira (15)




Uma portaria publicado no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (11), determina a reabertura gradual do atendimento ao público na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran), na Unidade de Táxis e Coletivos e nas Ciretrans Especiais, a partir do da próxima segunda-feira (15).
O atendimento será realizado mediante agendamento. A direção do órgão realizará uma reunião, nesta sexta-feira (12), para definir o protocolo de reabertura que deve seguir o plano de convivência apresentado pelo Governo do Estado para o enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19) e reabertura das atividades econômicas.
Atendimento nos shoppings
Ainda de acordo com a portaria, assinada por Roberto Fontelles, diretor-presidente do Detran-PE, as lojas de atendimento dos shoppings e as Ciretrans subordinadas permanecem com expediente suspenso.
Por conta da pandemia, o Detran-PE já havia prorrogado os prazos para que os condutores de veículos possam portar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) 2019.
O novo calendário de porte do CRLV 2019 segue o algarismo final da placa de identificação do veículo. Confira:
Placas com final 1 e 2 até julho
Placas com final 3, 4 e 5 até agosto
Placas com final 6, 7 e 8 até setembro
Placas com final 9 e 0 até outubro
Reabertura em Pernambuco
Pernambuco está no que o governo do Estado chama de 4º nível no que diz respeito à retomada das atividades econômicas. Do atual estágio até o nível número 1, quando chegaríamos a um “novo normal”, com 100% da cadeia produtiva operando sob a vigência de novos protocolos de higienização e distanciamento social, há um hiato de tempo que nem mesmo o poder público é capaz de precisar.
Na apresentação do plano de convivência para retomada da atividade econômica, o Estado só tem previsão concreta de datas até o dia 15 de junho, e mesmo assim pode revê-las mediante o avanço de casos ou não da covid-19.
JC Online


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários