Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Chã Grande registra seis novos casos e mais um óbito em decorrência da Covid-19




https://www.instagram.com/mrpublicidadeluciopaes/


A Secretaria de Saúde de Chã Grande atualizou nesta sexta-feira (19), os números do boletim epidemiológico no município. Segundo os dados, disponibilizados através da Vigilância Epidemiológica, mais seis casos de pacientes chã-grandenses foram confirmados através de exames laboratoriais, além do décimo óbito em decorrência da Covid-19.
Os seis novos casos registrados nesta sexta se referem a quatro mulheres, com 19, 22, 27 e 49 anos, e dois homens, com 65 e 37. Os novos casos confirmados foram apontados através de dados do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) e de laboratório particular na cidade.
Com os novos casos apontados, o município contabiliza 51 pacientes com sintomas leves, 17 com sintomas graves e 87 recuperados. O número de óbitos também registrou um aumento no novo boletim. A vítima, de 37 anos, veio a óbito ainda no dia 21 de maio, após ficar internado no Hospital Agamenon Magalhães,  na capital pernambucana. Com mais esse óbito, os números no município mostram agora 10 mortes registradas desde o início da pandemia.
Além dos casos já confirmados, Chã Grande conta ainda com outros 15 em investigação, com coleta de material para a realização de exames. Também está sob investigação o óbito de uma mulher de 71 anos, que segundo a Vigilância Epidemiológica já havia testado positivo para a infecção pelo novo coronavírus.
Uma nova atualização estará disponível neste sábado (20), por parte da Secretaria de Saúde de Chã Grande, a partir das 20h.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários