Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Boletim 11/05, às 20h – Município de Gravatá registra mais dois pacientes e dois óbitos confirmados por Covid-19



https://www.instagram.com/mrpublicidadeluciopaes/


No boletim desta segunda-feira (11), Gravatá registra mais quatro casos confirmados do novo coronavírus. Dos novos casos, dois deles tratam-se de óbitos que estavam em investigação e testaram positivo para a Covid-19.
Os quatro testes positivos são:
– Paciente do sexo feminino, 24 anos – isolamento domiciliar
– Paciente do sexo feminino, 43 anos – isolamento hospitalar em Recife
– Paciente do sexo masculino, 56 anos – internado no dia 07/05 e veio a óbito no dia 08/05
– Paciente do sexo feminino, 64 anos – Deu entrada no Hospital Municipal no dia 26/04 já em estado grave e faleceu no mesmo dia.
Com estes, o município registra até o momento 22 casos confirmados de coronavírus, tendo cinco pacientes recuperados e sete óbitos.
Dos casos em investigação, mais oito foram registrados, são três homens, 31, 35 e 38 anos e cinco mulher com 38, 37, 32, 38 e 36 anos. No total são 27 pacientes mais 3 óbitos em investigação. Mais dois pacientes e um óbito foram descartados, somando 24 casos já descartados.
Todos os pacientes e parentes que tiveram contato próximo a quem está com diagnóstico confirmado ou em investigação estão recebendo acompanhamento pela Secretaria Municipal de Saúde.
Diante do cenário, a prefeitura reforça à população que mantenham as medidas de higiene e segurança e que se mantenham em quarentena em suas residências. Neste momento também é importante evitar as Fake News e para ter acesso às reais informações, os gravataenses devem acessar fontes seguras, como o site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários