Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Lançamentos da Netflix na semana (17/04/2020)



Depois de uma semana relativamente fraca, agora a Netflix parece ter recuperado o fôlego. A plataforma de streaming mais popular do mundo todo dia adiciona séries e filmes novos ao seu catálogo e nesta semana caprichou não só na quantidade, mas também na qualidade dos lançamentos. Com tantas adições assim, o mais difícil é escolher o que assistir e apertar o play. Mas não se preocupe, pois toda sexta-feira o Canaltech lista todas as novidades da Netflix e dá dicas do que você pode gostar de assistir.
Entre novas atrações e novos episódios, não restam dúvidas de que a grande atração desta semana são as séries e reality shows na Netflix. A começar por Brincando com Fogo, mais uma investida da plataforma no gênero que retrata a "vida real" dos participantes e que recentemente rendeu bons frutos como Casamento às Cegas The Circle Brasil. Desta vez, entretanto, o clima é de azaração e resistência, vamos dizer assim. Um grupo de solteiros é levado a um local paradisíaco numa disputa que vale US$ 100 mil. O problema é que, apesar de serem incentivados a se relacionarem, eles não podem beijar nem fazerem sexo, do contrário serão multados pela produção, tendo de fazer o pagamento em dinheiro.
Ainda no departamento de séries, a Netflix finalmente liberou os episódios da temporada 4 de Blindspot para seus assinantes. O seriado vem arrebanhando milhares de espectadores e diariamente figura entre as 10 mais assistidas do serviço de streaming. Também não é para menos: a quarta temporada é a penúltima de Ponto Cego (como é chamada no Brasil), que já teve a quinta temporada confirmada como sua última. Para quem não conhece, a trama conta a história de uma mulher achada dentro de uma mala nas ruas de Nova Iorque. Sem saber quem é, ela é investigada pelo FBI e é ligada a vários casos de roubos e assassinatos através de suas tatuagens.
Falando em série popular, a bizarramente intrigante A Máfia dos Tigres fez tanto sucesso que a Netflix investiu no lançamento de um episódio extra. Depois de retratar todas as maracutaias e excentricidades de Joe Exotic, agora o serviço de streaming mostra não só como está a vida do protagonista da atração, mas de todos os demais personagens num episódio especial de 40 minutos. Para você que já assistiu e ficou curioso para saber o que aconteceu com cada um deles, eis a oportunidade perfeita.
Agora partindo para os filmes, nesta semana um lançamento pegou os assinantes da Netflix de surpresa: Code 8 - Renegados. O longa vem aparecendo nas listas dos mais assistidos do serviço de streaming e pelo menos dois fatores podem explicar essa popularidade. O primeiro deles é que a produção é estrelada pelos primos Robbie e Stephen Amell, que ganharam ampla projeção na indústria depois das séries The Flash e Arrow. O segundo é a trama, que trata de super-heróis de uma forma nada romantizada: no mundo de Code 8, quem tem poderes especiais é discriminado pela sociedade e vive na linha da pobreza.
Outro filme que tem potencial de cativar o público é o francês A Terra e o Sangue, um drama dirigido por Julien Leclercq. O diretor é conhecido por suas cenas "secas" de ação cheias de tensão e violência, que estão presentes na produção original da Netflix. A trama conta a história do dono de uma serraria que há décadas cuida do local e dá emprego a ex-detentos e jovens problemáticos. Mas é justamente por conta dessa benevolência que a vida dele se transforma num inferno: um de seus funcionários escondeu uma grande quantia de cocaína na serraria, e do dia para noite ela se torna um campo de batalha.
Para fechar a lista de indicações, a Netflix estreou mais um filme espanhol em seu catálogo que promete agradar os fãs de suspense. Baseado no livro homônimo, Legado nos Ossos retrata a vida de Amaia Salazar, uma policial que cerca de um ano atrás solucionou uma série de crimes no vale de Baztan. Mas, quando pensava que finalmente poderia deixar esses casos para trás, ela é dragada de volta para aquela realidade quando uma série de suicídios misteriosos a colocam em uma investigação. Para se situar melhor na história, vale a dica: assista primeiro a O Guardião Invisível.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários