---------------------------------------------------------

*******Clique na imagem e visite os melhores do ano em Gravatá.*******

Pesquise aqui.

A maior velocidade!

Vem pra cá e saia montado.

Facebook afirma que apps de terceiros não foram afetados por roubo de tokens


Na sexta-feira passada (28), o Facebook divulgou uma das maiores falhas de segurança de sua história, quando cerca de 50 milhões de contas foram vítimas de roubo de tokens a partir de uma falha na ferramenta de visualização do perfil na rede social. E, como essa ferramenta também serve para fazer login em outros aplicativos através do Facebook, havia também o receio de que os responsáveis pelo ataque também pudessem ter tido acesso às contas desses outros aplicativos, como por exemplo o Instagram.
Mas o Facebook afirma que não há motivo para alarde. Em um comunicado divulgado nesta terça-feira (2), a empresa avisa que concluiu a análise de todos os logins em outros aplicativos feitos a partir do Facebook, e chegou à conclusão de que não há nenhuma evidência de que os responsáveis pelo roubo de tokens tenham conseguido acessar qualquer outro aplicativo por conta da falha.
A companhia esclarece que o problema já está resolvido, e que não há mais perigo de que qualquer conta do Facebook ou de aplicativos que utilizem o Facebook para login possam ser invadidos novamente. Apesar disso, ainda não há nenhuma informação sobre quem realizou esse roubo de tokens ou quais foram os motivos para esse ataque.

Clique e visite as melhores empresas de Gravatá..


▲ Ir para Topo