Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Semana Municipal da Pessoa com Deficiência inicia amanhã pelo Estado.

Confira a programação em Bezerros e Gravatá
Nesta terça-feira (21), Bezerros dá início à programação da 5ª Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. Até o dia 28 de agosto, serão realizadas diversas atividades para apresentar à população as ações desenvolvidas na luta pela pessoa com deficiência, além de destacar a importância de discutir o contexto socialmente. A iniciativa é da Prefeitura de Bezerros, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e da Superintendência Municipal de Assuntos Relativos à Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Esportes e o apoio da APAE Bezerros, APORDEB e CEEB.

Confira abaixo a programação completa

Com o objetivo de melhorar a inclusão social, amanhã (21) tem início a Semana da Pessoa com Deficiência em Gravatá. A abertura oficial será às 14h, na Associação de Atlética Banco do Brasil (AABB).
A Prefeitura Municipal, através do Centro de Inclusão de Gravatá, promoverá diversas ações até o dia 27 de agosto.
O intuito do evento é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade. “Direitos, Necessidades e Realização” é o tema deste ano, no qual abordará discussões sobre acessibilidade, saúde e inclusão social.
Confira programação completa em anexo.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários