Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Vereador Dode flores x Compesa em Gravatá..

Vereador Dode flores tomou a tribuna da Câmara contra a Compesa em Gravatá mais uma vez, nesta Terça-feira 14/02/2017.


Desta vez o Vereador Dodi flores, PSDB, rebateu a uma possível gravação, já solicitada pelo gabinete do Vereador a emissora a qual se ouviu a pronuncia, do gerente da Compesa da cidade, onde o mesmo cita o nome do vereador e o chama de mentiroso, alegando que sua filmagem e fotos feitas na barragem são antigas e não correspondem a atualidade da barragem de Amaraji que abastece a cidade de Gravatá.

Durante seu discurso o Vereador, Dodi flores, convidou o gerente da Compesa para, junto com ele, visitar a barragem e comprovar a veracidade dos fatos e que não era mentiroso, pois suas informações tem fundamento na conversa com um morador do local que já esta na região a mais tempo do que a existência da barragem e que este morador afirmou  a ele que nunca antes havia secado a barragem e que a mesma tinha 6 KM de extensão e 12 metros de profundidade e que até o momento só haviam baixado 80 cm de sua profundidade.
" Não admito ser chamado de mentiroso por ninguém, tenho meu nome limpo e muito respeitado e por isso exijo respeito da sua parte srº gerente" explanou o parlamentar em alto e bom som.



Após encerrar as sua palavras saiu, mais uma vez, aplaudido e elogiado por todos os que assistiam a sessão na casa Elias Torres.

Já em seu gabinete e mais calmo, o vereador nos falou que: "será uma luta grande. mas para mim incansável, já que se trata de meu povo que sofre por falta de água nas torneiras" e finalizou dizendo seu slogan:
SEMPRE AO LADO DO POVO.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários