Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Vereador Dode flor exige solução da Compesa para falta da água no município.












E AGORA COMPESA QUEM É O CULPADO?
Sensibilizado com a situação de Gravatá e seus munícipes com a falta de água em suas torneiras e indignado com a negligência do diretor da Compesa local, hoje pela manhã, o Vereador DODE FLORES saiu com a sua equipe com destino a barragem de Amaraji e chegando lá comprovei o que já sabia, que a barragem esta cheia.
Fez questão de ir até o local e registra tudo com fotos e vídeo para servi de prova caso fosse chamado de mentiroso, disse o vereador.
Ainda no local, e segundo o próprio vereador, conversou com alguns moradores que os informaram que nunca, a barragem, secou em 16 anos de existência e que a barragem tem 6 km de extensão e 12 metros de profundidade.
É água que não se acaba mais meu povo!  disse o vereador!!!
"Aproveitei o momento e solicitei do meu gabinete, a secretária da câmara de vereadores, um oficio exigindo uma atitude solucionável e imediata ao senhor Roberto, presidente da Compesa no estado, para o problema da água em Gravatá e anexei a este o vídeo e fotos que foram tiradas na barragem, em seguida parti com destino a Capital pernambucana, Recife, e fui até ao prédio da presidência do órgão responsável pelo abastecimento no Estado, entreguei e protocolei o recebimento do oficio e provas" conclui o vereador a nossa reportagem.
Estou certo de que fiz o meu papel e que o dever foi cumprido encerrou a entrevista, dizendo, o vereador DODE FLORES, PSDB.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários