Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA


MPPE quer tirar do ar quem usa twitter para driblar Operação Lei Seca.

O procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco (MPPE)), Agnaldo Fenelon, formalizou, na manhã de hoje, em visita ao secretário estadual de saúde, Antonio Carlos Figueira, no gabinete da SES, no Bongi, o apoio irrestrito do órgão à Operação Lei Seca. 
A parceria se dará através de palestras educativas e também à vigilância contra os perfis no twitter que informam aos internautas onde estão as fiscalizações.
“Desrespeitar a Lei Seca é crime e só traz prejuízo à sociedade. Estamos encampando o programa e vamos ampliar o trabalho de educação, por meio dos promotores. Estamos monitorando e desativando os perfis no twitter dos usuários que tentam burlar a lei, como ocorreu com o @adoroblitz. As vítimas e parentes de acidentados conhecem a dor gerada pelo desrespeito às normas de trânsito”, explicou o procurador-geral, Agnaldo Fenelon.
Para o secretário Figueira, o novo parceiro é um importante reforço a um programa que vem mudando hábitos culturais.
“Estamos ampliando parceiros e toda a sociedade está se envolvendo nessa causa cujo objetivo é evitar acidentes e mortes. Percebemos, nas fiscalizações, a redução do número de condutores completamente embriagados e também o aumento dos carros sendo conduzidos pelo chamado amigo da vez”, disse Figueira.
Neste mês de fevereiro, 770 veículos já foram abordados e 768 testes de alcoolemia realizados. No total, 03 motoristas foram autuados em flagrante por apresentarem consumo de álcool acima do limite estabelecido pela lei. Nesse mesmo período, 46 motoristas foram multados, por diversos tipos de infração.
blogjamildo

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários