Pesquise aqui.

A maior velocidade!


O prefeito Ozano Brito Valença,da cidade de Gravatá PE,80 KM da capital Pernambucana,reuniu-se na noite do dia 26 de Dezembro as 20:00 deste ano,nas dependências do restaurante Famiglia Lucco,na mesma cidade,com seus amigos,convidados,Vereadores  ,correligionários e simpatizantes para  sua confraternização de fim de ano.
Nosso Blog foi convidado a fazer parte da festa e com isso cobrimos o evento,registrando-o com algumas fotos.
Outros blogs também registraram presença,como o blog do Castanha e o blog do Matuto
Estiveram presentes no evento 18 presidentes de partidos políticos da cidade,lideres comunitários e presidentes de entidades governamentais e não governamentais da cidade.
Abrindo a sessão de palestras do evento,o Vereador Doca da cavalhada, PC DO B,iniciou seu discurso enfatizando  a administração atual do prefeito Ozano Brito Valença e declarando em publico seu total apoio a candidatura a reeleição do mesmo e encerrou elogiando a administração sem perseguições do prefeito atual,comparando a era Ozano Brito com as anteriores a ele.
Apos o primeiro orador seguiu-se,sem intervalo,os outros discursos na seguinte sequencia:
O vice prefeito e representante do PDT  de Gravatá João Paulo de lemos.
Eliseu Vieira Presidente do PPS.
Samy Lemos Presidente do PT do B.
João Vasconcelos Presidente do PPN.
Danilo Melo,Vereador e presidente do PMDB.
Vital Medeiros,representando Luiz Preque,Presidente do PSB.
Ricardo Vieira Presidente do DEM.
Israel Marinho PP.
Regis da Compesa e vereador,Presidente do PSL.
Juvino da Camponesa,representando  Alexandre Medeiros,Presidente do PT.
Arnaldo do cesta básica,Secretário de industria e comércio,presidente do PR  e 
Junior de Paula,Vereador-presidente da câmara,presidente do PRP.
Após todos discursarem foi a vez do Prefeito Ozano Brito  falar e em seu breve discurso Ozano declarou esta a disposição do povo e do partido dele,PSD, para disputar as eleições que se aproxima e falou que não é e nem nunca será um prefeito perseguidor a ninguém,que é prefeito  de todos e para todos que votarem e que não votarem nele,encerando seu discurso desejou feliz 2012 a todos com muito paz,amor e prosperidade.
Antes de que servissem o jantar o prefeito entregou um presente a todos os presidentes dos partidos que se fizeram presentes e sorteou vários outros entre os convidados.
No encerramento do evento humildemente posou para várias fotos com políticos,amigos e convidados que solicitaram uma foto ao seu lado. 


Escrito por Mago da rádio.
Publicado por akiagora.com
fotos:Mago da rádio
▲ Ir para Topo