Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Grupos de Pastoril se apresentaram na Praça 10
Na programação do Natal Iluminado apresentam-se grupos de pastoril e artistas locais
Além do espetáculo “Sonhos da Pastorinha Diana” no Pátio de Eventos, a cidade conta com mais dois polos com atrações locais: Alto do Cruzeiro, Praça Dez e Polo Moveleiro. Na Praça Pedro Joaquim de Souza (Praça Dez) as apresentações de ontem iniciaram com o Pastoril do Centro de Convivência ao Idoso (CCI). O grupo existe há 15 anos e é composto por 23 pessoas, coordenado pela professora Luciene Santos (Prof. Many).

Após a apresentação do Pastoril do CCI, um grupo formado por 15 alunos da Escola Irmã Judite, do Bairro Novo em Gravatá, fizeram sua apresentação. As crianças foram vencedoras do Concurso de Pastoril na categoria amadora realizado pela Secretaria de Turismo.
No próximo domingo (25), será realizado o concurso para a categoria profissional. As inscrições estão abertas até o dia 23 na Secretaria de Turismo de Gravatá. Para realizar a inscrição, basta apresentar RG, CPF e comprovante de residência do responsável pelo grupo.
Os vencedores ganharão uma excursão para o Recife, onde conhecerão importantes pontos turísticos, como o Museu do Homem do Nordeste e o Instituto Ricardo Brennand. Outras informações pelo telefone 81 3563-9047.PMG

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários