Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Ronaldo e Zico lançam rede social de futebol.

Zico e Ronaldo lançaram nesta quarta-feira uma rede social para integrar perfis de profissionais do futebol, apaixonados pelo esporte e revelar talentos. Bem parecido com o Facebook, o pnerajá tem páginas de fisioterapeutas e jogadores de futebol profissionais, que vão interagir com os torcedores. Haverá a possibilidade de jovens enviarem vídeos de até um minuto e o mais votado - sempre via intenet - poderá será direcionado a um clube de Série A para uma peneira de verdade.
Ronaldo revelou que há acordo com quatro times da primeira divisão - não disse quais - e o garoto selecionado pelo vídeo poderá treinar no seu preferido. E garantiu que não há nenhum vínculo profissional com os atletas ou com sua agência de marketing esportivo, a 9ine.”O clube geralmente faz a peneira. Nossa participação é dar a oportunidade. Se eu tivesse tido essa oportunidade, de mandar o vídeo e ficar em casa, seria maravilhoso. Minha oportunidade foi de cinco, dez minutos no máximo”, disse Ronaldo.
 
O ex-jogador do Corinthians, revelado pelo São Cristóvão, no Rio, lembrou que fez peneira no Flamengo, chegou a ser aprovado e passou por algumas fases, mas o dinheiro de condução acabou e precisou desistir. Zico passou por problema parecido, mas conseguiu permanecer no clube. “Carlos García (ex-radialista) me levou ao Flamengo por um mês. Depois, ficou complicado porque o custo era grande, mas na minha época era mais fácil, existiam mais campos de futebol, mais olheiros.”
 
A MFD Sports, parceira dos ex-atletas na empreitada, espera um milhão de usuários em seis meses. Para evitar enganações, haverá páginas oficiais, mas a direção da empresa assume que não há condições de controlar todos os perfis falsos. Ronaldo fará o seu verdadeiro. “Sou bastante tecnológico e gosto de redes sociais.” Ronaldo tem 2,267 milhões de seguidores no Twitter.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários