Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Recadastramento de ambulantes da orla começou nesta segunda e segue até julho.

Começou hoje (13) e vai até 29 de julho, na sede da 6ª regional da Diretoria de Controle Urbano (Dircon), no Ipsep, o processo de recadastramento dos ambulantes que atuam na orla do Recife.
O objetivo da ação é atualizar as informações colhidas em 2009, quando o primeiro cadastro foi realizado, e verificar o número de ambulantes que atuam na orla. A Prefeitura do Recife informou que 600 comerciantes estacionários (que oferecem cadeiras) e 1.800 circulantes, estão sendo convocados.

Entre os dias 13 e 17 deste mês, e 27 de junho e 1 de julho, será realizada a atualização dos dados dos estacionários. Os circulantes poderão se recadastrar entre os dias 4 e 29 de julho. O atendimento dos ambulantes será feito das 14h às 16h. 
O Projeto Orla pretende também qualificar, através de cursos, os profissionais que trabalham na praia. Em 2009, quando foram cadastrados, eles receberam fardamento e crachá personalizados informando que estavam autorizados a atuar no local, além de receberem capacitação com orientações na área de gestão administrativa, gestão comercial, atendimento ao cliente e identificação de oportunidades.
Do Folha Digital, com informações de Priscilla Aguiar, repórter de Grande Recife

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários