Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Nádia Maia, Geraldinho Lins festejam os nove anos da Casa da Rabeca

A Casa da Rabeca comemora neste sábado (30), nove anos de puro forró, desde que foi fundada por Mestre Salustiano em 2002. A festa de aniversário, que começa às 22h, contará com Nádia Maia, Geraldinho Lins e a banda Dinda Salú e os Cabras Desmantelados. A promessa é arrasta-pé até o nascer do sol.
 
Com a proximidade do São João, Nádia Maia mostra em seu show um pouquinho do que está preparando para as festas juninas: bastante xote, xaxado e forró. A cantora levará ao palco versões de músicas da MPB, como "Expresso 2222" de Gilberto Gil, além dos seus sucessos "Se tu quiser" e "Vai se arrepender".
 
Dinda Salú fará uma homenagem a seu pai, o Mestre Salustiano, levando para o palco o melhor do repertório do velho rabequeiro. A tradição vai marcar presença, ao lado das canções de Jackson do Pandeiro e de composições do próprio Dinda.
 
Por fim, Geraldinho Lins apresenta músicas de seu DVD “Do sertão à beira mar”, lançado em comemoração aos seus 20 anos de carreira. No repertório, "Amor do sertão", "Beleza rara" e "Xote da saudade".

http://www.akiagora.com/
folhape

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários