Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Gravatá recebe grande quantidade de turistas e a Prefeitura está com a atenção redobrada diante da frota crescida de veículos

O feriadão está apenas começando e Gravatá dá sinais de que vai estar lotada até o próximo domingo. Desde a tarde desta quarta feira (20) o trânsito das principais vias estava complicado. 
              
Veículos com placas de Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda, por exemplo, tomaram conta das ruas. Para organizar e dar maus fluidez, a Prefeitura solicitou o auxílio do Detran que junto à Guarda Municipal está nas ruas com 70 agentes espalhados nos trechos que requerem maios atenção.
                 
mudanças no tráfego de algumas ruas e avenidas foram feitas. O motorista deve ficar atento no sentido das vias mais movimentadas de Gravatá. É o caso de quem mora próximo ou vai precisar circular na Via Local, sentido os Bairros Suíça Brasileira e Alpes Suíços. Após passar por baixo do viaduto da BR 232 a Via Local passa a ser mão única obrigando o motorista a retornar pela BR entrando na cidade através do primeiro acesso. No caso de dúvida o melhor é pedir orientações aos Agentes do Detran ou a qualquer Guarda Municipal. Todas essas medidas são preventivas e vão garantir a tranquilidade dos motoristas 
Além dos agentes que estão na rua, foram colocados cavaletes e placas de sinalização indicando as principais mudanças. Cones de aviso também estão espalhados principalmente nas entradas da cidade. O motorista que preferir entrar pela Rua Duarte Coelho (Pólo Moveleiro) vai encontrar essas alterações. Outro local que recebeu sinalização extra é a Praça Aarão Lins de Andrade, no centro. É preciso ficar atento aos veículos que descem pela ponte do comércio ou vão sentido à Rua Manoel Castor da Rosa.
http://www.akiagora.com/
prefeituradegravata

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários