Uma reviravolta aconteceu na eleição para Presidencia do sindicato dos trabalhadores rural de Gravatá Agreste pernambucano neste dia 03 de junho do corrente ano, quando a comissão responsável pelo pleito emitiu um oficio explanando a inelegíbilidade alguns INTEGRANTES de ambas as chapas inscritas para concorrer à presidência da entidade.
No documento emitido e entregue, mediante protocolo, a quem é de interesse aponta irregularidades que, por lei, impedem a participação de alguns INTEGRANTES de ambas chapas no processo eleitoral, que aconteceria, este mês no próximo dia 23 de julho.
Comissão Eleitoral Sindical NOTIFICOU através deste ofício para que no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contado a partir da data do recebimento desta, seja apresentado junto a Comissão Eleitoral, substituição dos membros impugnados, no horário das 08:00h (oito) às 12:00h (doze).
Sendo assim com o parecer, tanto a senhora Verônica Pereira Tenório, quanto o senhor José Mário Barbosa da Costa, respectivos Presidente e vice-presidente do sindicato ficam fora da disputa para o próximo quatriênio daquela instituição.
Esta decisão foi deliberada, pela comissão eleitoral após averiguação dos fatos devido a um pedido de impugnação protocolado por uma associada da entidade.
O nome da associada foi mantido em sigilo até a apuração dos fatos.
Aguardaremos mais informações no decorrer dos dias que se seguem, determinado pela comissão que é de 48 horas (DOIS DIAS).
A ATUALIZAÇÃO DESTA MATÉRIA PODE ACONTECER A QUALQUER MOMENTO.
0 Comentários
Facebook.com/akiagoraEventos