Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

CHACINA Criança de 6 anos e três adultos são vítimas de chacina em Bezerros, no Agreste



CHACINA
Criança de 6 anos e três adultos são vítimas de chacina em Bezerros, no Agreste
A menina chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, no Recife, mas teve a morte confirmada neste domingo (22)
Por: Aimé Kyrillos

Lohanny Sophia dos Santos, 6, chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, mas faleceu neste domingo (22) (Foto: Reprodução)

Três adultos e uma criança morreram após serem baleados em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A chacina aconteceu na noite da última sexta-feira (20).


Segundo informações repassadas à polícia, Vanuza Raíssa Santos de Oliveira, 28 anos, estava com o namorado, Eduardo Florêncio da Silva, 25, e um amigo dele, Pedro Henrique Santana dos Santos, bebendo na frente de uma casa, quando homens armados chegaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. Os três morreram no local do crime.


Também baleada, a sobrinha de Vanuza, identificada como Lohanny Sophia dos Santos, 6, chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, mas faleceu neste domingo (22).




Em nota, a Prefeitura de Bezerros lamentou a morte da criança.


“A Prefeitura de Bezerros lamenta o falecimento da menina Lohanny Sophia dos Santos, de apenas 6 anos de idade, que morava no bairro de Mororó. Lohanny era estudante da Escola Municipal José de Góes. Aos familiares e amigos os nossos mais sinceros votos de pesar e solidariedade”, diz o texto.


Não há, até o momento, informações sobre a motivação e autoria da chacina. A Polícia Civil informou que “as investigações seguem até o esclarecimento do crime”.


A população de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, está abalada com o episódio, e moradores clamam por justiça.


O caso reacende a discussão sobre a violência crescente na região, que tem alarmado os habitantes do Agreste pernambucano.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários