Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

ACIDENTE Acidente grave na Avenida Abdias de Carvalho, envolve quatro veículos e 18 pessoas são socorridas




Os seis pacientes adultos foram admitidos na Emergência do Trauma, enquanto a criança está sendo atendida na Emergência Pediátrica. Todos eles estão passando por exames (Foto: Rafael Vieira/DP)
Por: Diario de Pernambuco
Uma grave colisão envolvendo quatro veículos foi registrada nesta madrugada na Avenida Abdias de Carvalho, Bongi. Por volta das 04h45 da manhã de hoje (09/05), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar vítimas de uma colisão entre 4(quatro) veículos, seguida do capotamento de um dos veículos, sentido Recife. No total, foram envolvidas 18 (dezoito) vítimas, sendo somente duas conduzidas pelos Bombeiros e, as demais, atendidas pelo SAMU.


No total, seis ambulâncias foram enviadas para a ocorrência, em atuação conjunta com o Corpo de Bombeiros. Nove vítimas foram atendidas no local, sendo sete pelo Samu e duas pelo CBMPE. Das sete vítimas assistidas pelo Samu, cinco são mulheres - quatro delas foram encaminhadas ao HR, enquanto uma recebe cuidados no Hospital Getúlio Vargas. O Samu também atendeu dois homens feridos na ocorrência. Eles estão em transferência para o HR.


Em nota, o Hospital da restauração informa que:


O Hospital da Restauração (HR) informa que recebeu, inicialmente, sete vítimas do acidente na Avenida Abdias de Carvalho, na manhã desta terça-feira (9), entre elas uma criança. Os seis pacientes adultos foram admitidos na Emergência do Trauma, enquanto a criança está sendo atendida na Emergência Pediátrica. Todos eles estão passando por exames.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários