Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

BANCOS DIGITAIS Instabilidade em aplicativo faz saldo de clientes do Nubank "sumir"



Foto: NELSON ALMEIDA
Por: Rafaela Gonçalves - Correio Braziliense

Clientes do Nubank relatam nas redes sociais, nesta quarta-feira (26/4), que estão com problemas na visualização do saldo nas contas. Em uma espécie de bug do aplicativo, o campo onde costuma aparecer o valor em conta ficou indisponível, o que levou a inúmeras reclamações de internautas preocupados com o paradeiro de seu dinheiro.


De acordo com o site DownDetector, que identifica intermitências em aplicativos, o pico de reclamações sobre o foi por volta das 13h30. Foram registradas mais de 500 notificações, a maioria por problemas de operações no internet banking (54%), seguido por mobile banking (24%) e login no aplicativo móvel (22%).


Clientes do banco usaram o Twitter para reclamar. “Meu deus o saldo da conta nubank simplesmente sumiu gente todo dinheiro desapareceu por aí também tá assim?”, escreveu um usuário. “Nubank, pelo amor de Deus, cadê meu dinheiro?” e “Nubank não querendo deixar eu acessar meu dinheiro guardado”, escreveram outros clientes.


Em nota, o Nubank afirmou que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea. “O Nubank informa que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente”, disse.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários