Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

ECONOMIA Eletrobras anuncia 832 vagas de emprego



Foto: Bruno Huberman
Por: Eu, Estudante

As empresas Eletrobras anunciaram a abertura de um processo seletivo para a segunda quinzena de março visando a contratação de 832 pessoas em suas subsidiárias Eletronorte, CGT Eletrosul, Furnas e Chesf. O objetivo é trazer novos talentos e renovar a força de trabalho, direcionando as admissões de modo a aumentar a diversidade no quadro de funcionários.


As contratações para posições efetivas serão realizadas via regime CLT e serão para áreas operacionais, de manutenção e operação, com os níveis médio, médio-técnico e superior. Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, auxílio alimentação/refeição, previdência complementar e plano de saúde.


O movimento de “oxigenação” do quadro de pessoal havia sido adiantado no mês passado pelo presidente da elétrica, Wilson Ferreira Júnior, que destacou ainda o crescimento de áreas que serão importantes para o novo momento da Eletrobras após a privatização.


Mais informações sobre as inscrições serão divulgadas nos canais de comunicação da empresa assim que o edital for publicado.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários