Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Prefeito de Gravatá recebe vereadores e usuários do abatedouro público no gabinete para discutirem sobre a funcionalidade do equipamento

 


Chefe do executivo municipal fez questão de receber e informar uma resolução sobre o equipamento para garantir o funcionamento e o trabalho das pessoas que utilizam o local

O prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, recebeu, na tarde da segunda-feira (16), vereadores municipais e representantes dos marchantes do Abatedouro Público. O encontro aconteceu no gabinete do Paço Municipal, para que em uma conversa, os presentes ouvissem a notícia do gestor municipal.  

Na ocasião, estavam presentes o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Paulo de Lemos, o assessor especial, Ozano Brito, o controlador do município, Bruno César, e o assessor de Planejamento, Edvaldo Santos. 

O prefeito, Joselito Gomes, disse: “refletindo sobre a situação do abatedouro e ouvindo os vereadores e uma representação dos marchantes, entendemos que o trabalho deve continuar e vamos encontrar um caminho para que aquele equipamento possa corresponder às necessidades do município. O sentimento de mudança no que diz respeito ao abatedouro se mantém, levando em consideração que tem dado como prioridade a terceirização ou a cessão. Atendendo um pedido dos vereadores que compõem a bancada do governo, decidimos dar um prazo para a cessão ou terceirização do abatedouro e tão logo tivermos essa resolução, a sociedade gravataense vai tomar conhecimento”. 

Além do presidente da Câmara Municipal de Gravatá, o vereador Léo do Ar, estavam presentes os vereadores: Cabritinha, Gil Dantas, Luiz Prequé, Leandro do Transporte Alternativo, Neném de Uruçu, Nino da Gaiola, Regi da Compesa e Zé da Saúde.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários