Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

PANDEMIA Relato de médica no BBB 23 reforça teoria da CPI da Covid: 'Fui ameaçada'



Foto: Reprodução/Rede BBB
Por: Estado de Minas

A sister Amanda, do Big Brother Brasil, contou, nesta quarta-feira (25), que chegou a ser ameaçada durante a pandemia do novo coronavírus por um familiar de um paciente que não gostaria que o óbito especificasse Covid-19. O relato da médica é similar aos de outros profissionais da Saúde e foi amplamente discutido durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.


O papo entre os brothers começou quando Amanda e Cézar, ambos profissionais da saúde, falavam sobre a pandemia de Covid. "Teve um dia que eu fui ameaçada por uma família. Eles chegaram pra mim e falaram: 'Se você colocar na sua declaração de óbito que é Covid, minha mãe vai acabar num saco preto e eu não vou conseguir velar ela, minha mãe é muito religiosa, eu tinha escolhido toda a roupinha' e tal...", contou.


"E daí eu falei: 'Não posso expor as outras pessoas ao risco. Ela tem Covid, é confirmado'. Aí, ele olhou pra mim e falou assim... 'Sabe qual é o meu arrependimento? Se eu tivesse trazido minha arma, eu te matava'", revelou Amanda, demonstrando o espanto que sentiu no momento.


Cezar perguntou se Amanda fez boletim de ocorrência da situação, e ela continuou contando: "Eu não conseguia sair da sala, e ele começou a ficar muito bravo, muito bravo. E, na hora, passou a psicóloga e eu chamei. Daí, a psicóloga entrou, eu peguei e... Saí correndo, fui chamar ajuda. Só que, nisso, ele começou a ter uma crise de ansiedade muito grande, e começou a sentir dor no peito... Uma crise de pânico, né? E depois, ele foi para o pronto-socorro e tal e o pessoal de lá cuidou da segurança dele", lembrou a sister.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários