Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

Zé Mário solicita esclarecimentos sobre a falta de coleta do lixo na Zona Rural

Foto: Divulgação / Melhorada com tecnologia GMK.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, Zé Mário, vem sendo procurador por moradores das localidades de Telha Branca, Retiro Saudoso, Sítio Criminoso, Várzea Grande e Breu, na Zona Rural de Gravatá, Agreste de Pernambuco, com reclamações de não recolhimento do lixo por parte do munícipio, onde eles estão tendo que queimar os resíduos acumulados.

Preocupado, Zé Mário encaminhou o Ofício nº102/2022 baseado na LEI nº3453/2008, ao Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, solicitando apuração e esclarecimentos sobre as denúncias de falta de Coleta de Lixo nas localidades citadas.

Além do COMDEMA, Mário também encaminhou o Ofício ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Gravatá, Lula do Padre e ao gabinete do prefeito de Gravatá, Joselito Gomes.

Zé Mário se colocou à disposição para quaisquer dúvidas que porventura surjam parte dos órgãos competentes, como também, para reuni representantes destas comunidades citadas, para promover um diálogo de ação coletiva, visando a manutenção do equilíbrio ecológico, educação ao armazenamento do lixo e a uma solução para coleta do lixo na localidade de forma definitiva.
Fonte: deolhoemgravata.com.br

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários