Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

NEOENERGIA Pernambuco tem nova conta de luz; veja as mudanças



Conta traz mais informações sobre consumo, valor das tarifas e impostos (Foto: Divulgação/Neoenergia )

Os clientes da Neoenergia Pernambuco iniciam setembro com um novo modelo de conta de luz. A fatura passa a conter novas informações, com maior detalhamento sobre consumo, custo e impostos aos mais de 3,9 milhões consumidores. A novidade segue regras estabelecidas pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee).


Dados como o consumo de cada unidade, o valor das tarifas (Tarifa de Energia e Tarifa de Uso do Sistema de Distribuição) e os impostos (PIS, Cofins e ICMS), que antes eram apresentados em apenas três colunas, passam a ser detalhados em dez colunas. Além disso, agora é possível verificar a autenticação digital por meio de um QR Code.


A nova fatura ainda traz outras novidades, como um campo para informações sobre o medidor de consumo e a substituição do termo “Conta Contrato” por “Código do Cliente”, que é o número para acesso às informações pessoais nos canais de atendimento.
Por: Diario de Pernambuco

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários