Ultimas noticias

6/recent/ticker-posts
Aqui a notícia é prioridade


AKIAGORA

CLIQUE E VISITE NOSSOS PARCEIROS


AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA

AKIAGORA



AKIAGORA

EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO Edital do Enem para pessoas privadas de liberdade é divulgado nesta segunda (22)



Foto: Divulgação

O edital do Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade ou sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade (Enem PPL) 2022 foi publicado nesta segunda-feira (22), no Diário Oficial da União. Interessados devem se inscrever entre 10 a 21 de outubro. O cadastro precisa ser realizado pelo responsável pedagógico, por meio do Sistema PPL. As provas serão aplicadas nos dias 10 e 11 de janeiro de 2023.


Os locais de aplicação das provas ocorrem dentro das unidades penitenciárias, cadeias públicas, instituições de medidas socioeducativas ou em centros de detenção provisória que firmaram termo de participação com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).


O interessado submetido a pena privada de liberdade deve comunicar ao responsável pedagógico da unidade prisional, que ficará responsável pela inscrição gratuita do candidato. Além disso, ele também poderá acompanhar o processo, conferir o cartão e estabelecer a sala em que cada estudante fará as provas do exame e também conferir os resultados finais.


A prova segue o mesmo padrão do Enem, com 180 questões objetivas divididas em quatro provas e, claro, a redação. Cada prova objetiva terá 45 questões de múltipla escolha.
Por: Eu, Estudante

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários